Vasco está próximo de 3 novos patrocínios e um deles pagará mais que a Havan

O Vasco da Gama está fechando com uma substituta para a Havan nas mangas da camisa e mais duas patrocinadoras e acordo deve sair até março.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Mesmo em vias de se tornar SAF, a diretoria do Vasco da Gama segue em busca de patrocínios e pode estar fechando com três novos parceiros muito em breve. Quem trouxe a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa. O profissional ainda explicou como será esse processo em meio ao acordo com a 777 Patners.

O Vasco pretende rescindir o contratos de patrocínios já fechados, principalmente aqueles feitos até o final desta temporada. O departamento de marketing continua trabalhando para fechar patrocínios, o que foi conversado entre a diretoria e a 777 Partners. Pelo menos por momento, a ordem é de seguir procurando novos parceiros.

Recentemente, o Gigante fechou com a Vrauu, o Cartão de Todos e está muito perto de anunciar uma nova patrocinadora em março para a manga da camisa, espaço esse que era ocupado pela Havan. Existe uma meta em São Januário de alcançar os R$ 35 milhões de renda oriundo de patrocinadores até o final do ano. O nome ainda não foi revelado.

Além disso, o Vasco está próximo de fechar com outras duas parceiras, ou seja, serão três novos patrocinadores. O jornalista, no entanto, não soube informar se estamparão o uniforme ou será em outros moldes, como exemplo da Forte Aliança. A empresa de proteção veicular deixou a camisa vascaína e passou a ser parceira da Vasco TV.

Mais detalhes

Entre os três, o que está mais próximo é mesmo o das mangas da camisa, com valor superior ao que a Havan pagava. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, trata-se de uma empresa do ramo de tecnologia, ainda sem o nome revelado, que parará 15% a mais do que a anterior, que tinha um aporte de R$ 4,5 milhões por ano.

Mais sobre:Havan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Com relação aos novos patrocinadores,mais uma vez precisamos de uma boa administração, afinal são 35 milhoes
    Antes de bater o martelo para uma nova contratação tem que pensar muito se vale a pena e nao contratar um jogador de 32 a que la fora esta no banco
    Gente se nao administrar esse dinheiro, de acordo em 1 ano ou 2 anos de novo o vasco vai sofrer consequências serias

  • Responder

    Desculpe pessoal,essa diretoria sabe ir atras do que precisa para pagar os 700 milhões, o dinheiro esta chegando,mas obde ja se viu contratar jogador ex vascaino por milhoes em que la fora não joga mais nada,vamos pegar jogadores mais novos que custam caro mas que deem bom retorno e temos que pensar em serie A,deixa o carioca para lá, gente temos milhoes chegando ,mas se continuar pensando pequeno o nosso time sai da serie A e volta para B no outro ano ,os milhoes um dia acabam se nao tiver uma boa administração dentro do clube

  • Responder

    Eu concordo que o Vasco tem que ser feliz

  • Responder

    É ,de muita responsabilidade de ambas as partes ,quando estampado no uniforme do clube ,a marca da empresa que paga para isto e ver o nome veiculado em imagens fotográficas e televisadas ,no entanto ainda não vi entidades que geram o futebol ou clube nenhuma atitude contra a falta de respeito ao clube ou empresa que estampa sua marca nas camisas contra o que considero falta de respeito ,falta de educação ,quando um atleta ao comemorar um gol tire a camisa e a jogue para o alto .Os árbitros adverte com um cartão amarelo ,quando deveria ser vermelho pelo ato .Caberia também os dirigentes de clube advertir e punir o jogador que tirasse a camisa em comemoração ,como falta de respeito ,falta de educação a entidade bem como ao torcedor ,ainda não vi nenhuma manifestação a este respeito .

  • Responder

    Se for para dar alegria aos torcedores vale a pena esses patrocinadores e ter mais garra entre os jogadores. Não pensar só em dinheiro ok.a

  • Responder

    Agora sim, começou a mostra a força que tem o nosso clube, parabéns aos profissionais que estão nessa atividade, e que poçamos nós alegras com as vitórias que vamos ter, fé em Deus teremos um time da nossa altura, Gigante por natureza.

  • Responder

    O Vasco está procurando ser um clube altamente profissional e nada mais justo que busque no mercado parceiros que paguem melhor pelo espaço em seu uniforme. Não podemos mais ser um clube dirigidos por amadores visando somente o seu bolso e deixando o VASCO sem rumo.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.