Vasco espera encarar o Coritiba com torcida em São Januário

O Vasco da Gama está próximo de conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público, para liberar público em São Januário.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama caminha para a liberação da torcida em São Januário, e pode ter os portões abertos já contra o Coritiba. O Gigante entende que vai chegar a acordo com o Ministério Público para conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Ele afirmou que ouviu de uma fonte ligada ao Cruzmaltino que a festa protagonizada nos arredores da Colina Histórica, na partida contra o Bahia, pesou para que o assunto caminhasse para uma conclusão positiva.

Durante o pré-jogo da Vasco TV, a diretora jurídica Gisele Cabrera já havia adiantado a proximidade do acordo pela liberação de público. O clássico contra o Fluminense, se tudo certo, será o último confronto que o Vasco levará para fora de casa pela punição da Justiça.

O jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, inclusive, foi confirmado para o Estádio Nilton Santos, no próximo dia 16, que corresponde a um sábado, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, será a partida diante do Coritiba, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Sair da versão mobile