Vasco espera colocar 70 mil torcedores no Maracanã contra o Palmeiras

O Vasco da Gama solicitou carga máxima de 70 mil torcedores para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama aproveitou a empolgação com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, para sonhar alto com público no jogo contra o palmeiras. O Gigante conseguiu o direito de levar o confronto para o Maracanã e quer colocar 70 mil torcedores.

Segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL, o Cruzmaltino solicitou a carga máxima do Maraca, e depende de burocracias para a liberação. Quando joga em São Januário, que tem capacidade para cerca de 21 mil torcedores, os ingressos esgotam em questão de horas, o que motiva a vontade da diretoria em levar jogos ao Maracanã.

Para se ter uma ideia, a comercialização para a partida contra o Alviverde Paulista foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (18), depois da decisão da Justiça que liberou o jogo no estádio, e mais de 20 mil bilhetes foram vendidos em pouco mais de 3h. Além dos vascaínos, os palmeirenses devem comparecer em grande número no Maraca.

As duas torcidas cultivam amizade há muitos anos, clima que facilita para que famílias se sintam seguras para comparecer ao estádio. A proximidade com o feriado de sexta-feira (21) foi mais um motivo para o Cruzmaltino acreditar que o Maracanã estará com grande público. A partida está marcada para a tarde deste domingo (23), às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Maracanã
5 comentários
  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade de colocar o tradicional clássico entre Vasco e Bahia,para jogar no Maracanã,no final de semana,ou no sábado ou domingo

  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade do jogo entre Vasco e Bahia ser realizado no estádio do Maracanã.

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra kkkkkk

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o flu no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

Comente

Veja também
Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.