Vasco espera colocar 70 mil torcedores no Maracanã contra o Palmeiras

O Vasco da Gama solicitou carga máxima de 70 mil torcedores para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama aproveitou a empolgação com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, para sonhar alto com público no jogo contra o palmeiras. O Gigante conseguiu o direito de levar o confronto para o Maracanã e quer colocar 70 mil torcedores.

Segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL, o Cruzmaltino solicitou a carga máxima do Maraca, e depende de burocracias para a liberação. Quando joga em São Januário, que tem capacidade para cerca de 21 mil torcedores, os ingressos esgotam em questão de horas, o que motiva a vontade da diretoria em levar jogos ao Maracanã.

Para se ter uma ideia, a comercialização para a partida contra o Alviverde Paulista foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (18), depois da decisão da Justiça que liberou o jogo no estádio, e mais de 20 mil bilhetes foram vendidos em pouco mais de 3h. Além dos vascaínos, os palmeirenses devem comparecer em grande número no Maraca.

As duas torcidas cultivam amizade há muitos anos, clima que facilita para que famílias se sintam seguras para comparecer ao estádio. A proximidade com o feriado de sexta-feira (21) foi mais um motivo para o Cruzmaltino acreditar que o Maracanã estará com grande público. A partida está marcada para a tarde deste domingo (23), às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Maracanã
5 comentários
  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade de colocar o tradicional clássico entre Vasco e Bahia,para jogar no Maracanã,no final de semana,ou no sábado ou domingo

  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade do jogo entre Vasco e Bahia ser realizado no estádio do Maracanã.

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra kkkkkk

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o flu no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.