Vasco espera colocar 70 mil torcedores no Maracanã contra o Palmeiras

O Vasco da Gama solicitou carga máxima de 70 mil torcedores para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama aproveitou a empolgação com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, para sonhar alto com público no jogo contra o palmeiras. O Gigante conseguiu o direito de levar o confronto para o Maracanã e quer colocar 70 mil torcedores.

Segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL, o Cruzmaltino solicitou a carga máxima do Maraca, e depende de burocracias para a liberação. Quando joga em São Januário, que tem capacidade para cerca de 21 mil torcedores, os ingressos esgotam em questão de horas, o que motiva a vontade da diretoria em levar jogos ao Maracanã.

Para se ter uma ideia, a comercialização para a partida contra o Alviverde Paulista foi iniciada no fim da tarde de terça-feira (18), depois da decisão da Justiça que liberou o jogo no estádio, e mais de 20 mil bilhetes foram vendidos em pouco mais de 3h. Além dos vascaínos, os palmeirenses devem comparecer em grande número no Maraca.

As duas torcidas cultivam amizade há muitos anos, clima que facilita para que famílias se sintam seguras para comparecer ao estádio. A proximidade com o feriado de sexta-feira (21) foi mais um motivo para o Cruzmaltino acreditar que o Maracanã estará com grande público. A partida está marcada para a tarde deste domingo (23), às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Maracanã
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade de colocar o tradicional clássico entre Vasco e Bahia,para jogar no Maracanã,no final de semana,ou no sábado ou domingo

  • Responder

    Bom dia, existe a possibilidade do jogo entre Vasco e Bahia ser realizado no estádio do Maracanã.

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra kkkkkk

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o fluxo no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

    • Com certeza se começar a vender hoje nossa torcida iria,ao contrário da torcida do flu desse presidente que não sabe o que fala,todos os jogos do vasco é lucrativo,desde 2013 média acima de 35mil,o flu no auge não chega nem perto dessa média desde quando assumiu o Maracanã com o fra

Comente

Veja também
Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.