Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia
Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia

No retorno do público a São Januário, o Vasco da Gama optou por colocar apenas 1 mil ingressos à venda, o que será exclusivo para sócios, que ficarão situados nas sociais do estádio. O motivo para isso, segundo o próprio Gigante, é fazer um tipo de evento-teste causar uma boa impressão nessa volta.

Posteriormente, o Cruzmaltino vai aumentar a carga de ingressos, o que começará diante do Goiás, jogo marcado para o próximo dia 27, às 20h, pela 27ª rodada da Série B. O intuito do Clube é colocar uma carga de 8 mil ingressos contra a equipe esmeraldina, o que aumentará no confronto com o Coritiba, com 11 mil, pela 30ª

A partida, no entanto, ainda não teve a data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve ser feito em breve. Com a carga estimada para o jogo com os paranaenses, o Gigante atingirá o limite de 50% de ocupação do estádio liberado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, que valerá também para os outros clubes do município.

O Vasco divulgou todos os detalhes que cercam a compra de ingresso, o que será necessário para entrar no estádio e a saída, em conteúdos divulgados nos canais oficiais na última sexta-feira (17). O destaque vai para a necessidade de um teste PCR de Covid-19 e assinar um termo se comprometendo a ceder os dados do seu exame tanto para Clube e prefeitura. Os torcedores serão analisados por 14 dias.

Preço do ingresso

As informações são do site UOL Esporte. Além da baixa carga em si, o que recebeu muitas críticas da massa vascaína foi o alto preço de R$ 250 no ingresso, que terá um desconto a depender da categoria do sócio. No entanto, a diretoria promete que esse valor será reduzido, com uma maior quantidade de público, levando em conta também que a arquibancada estará aberta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.