Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Trave do gol de São Januário
Trave do gol de São Januário

Em entrevista à Vasco TV, o consultor de marketing do Vasco da Gama, Francisco Kronemberger, explicou o processo de compra de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, com apenas 1 mil bilhetes liberados para venda.

Inicialmente, o profissional explicou que somente o setor social da Colina Histórica estará aberto e revelou que poderá também ser acessado por associados que têm direito a ingresso apenas para arquibancada com desconto de 50%.

– Como só vai abrir a social, a gente teve uma preocupação de dar a possibilidade aos sócios-torcedores que têm direito ao ingresso na arquibancada, mas não têm direito aos ingressos na social, que possam também comprar o ingresso para o jogo com uma condição especial.

O consultor de marketing também revelou um bônus especial para aqueles sócios que se mantiveram em dia com os pagamentos durante a pandemia, período esse que o Clube perdeu muitos associados. Eles terão uma estrela a mais no rating, o que dá uma maior prioridade nas compras de bilhetes.

– Você que é sócio-torcedor e se manteve adimplente durante a pandemia, que a gente ficou sem poder estar na nossa casa, sem poder vir a São Januário, você vai conseguir um bônus, uma estrela a mais no rating, uma prioridade melhor para a aquisição desse ingresso.

Como será?

Sobre a forma de compra, Francisco explicou que será da mesma forma que antes da pandemia, através do site do Sócio Gigante, com o escalonamento seguindo o ranqueamento do programa. No entanto, segundo ele, haverá um ajuste, com a venda sendo efetuada em duas etapas.

– A compra continua da mesma forma, como era antes da pandemia, no site do Sócio Gigante, e esse escalonamento vai seguir o ranqueamento, o sistema de rating do sócio-torcedor . Um ajuste que a gente fez, por ser um evento-teste e não ter todo espaço de São Januário aberto, é que a gente vai fazer essa venda em duas ondas – disse o profissional, que explicou com funcionará:

– Essa primeira será exclusiva para os planos com direito a ingresso para qualquer área, que vai seguir o ranqueamento, vai ser liberado por ordem, e depois vai ter a segunda onda, que será para os sócios com direito a ingresso para arquibancada, mas não teriam direito na social.

Prioridades

  • ONDA 1 – 18/09
    7 Estrelas, 6 Estrelas, 5 Estrelas, 4 Estrelas e 3 Estrelas (Rating)
    Estatutário, Estatutário + Colina Mais, Estatutário + Colina, Estatutário + Caldeirão Mais, Estatutário + Dinamite, Dinamite, Colina Mais*, Colina Mais, Colina* e Colina.
  • ONDA 2:
    18/09 às 10h00 – 5 Estrelas (Rating)
    Caldeirão Mais*
  • 18/09 às 10h30 – 4 Estrelas (Rating)
    Caldeirão Mais
  • 18/09 às 11h00 – 3 Estrelas (Rating)
    Caldeirão* e Norte a Sul*
  • 18/09 às 11h30 – 2 Estrelas (Rating)
    Caldeirão, Norte a Sul e Camisas Negras
  • 18/09 às 12h00 – 1 Estrelas (Rating)
    Camisas Negras
  • 18/09 às 12h30 – 0 Estrelas (Rating)
    Público Geral

Assista

Para atender aos sócios, o Vasco estendeu o tempo de atendimento da secretaria de São Januário neste sábado, véspera do confronto, até 17h.

  • Atendimento presencial: Rua General Almério de Moura, 131, Bairro Vasco da Gama – Rio de Janeiro (RJ)
  • Atendimento via WhatsApp: (21) 93300-2815
  • Central de Atendimento: 4007-1898

O Vasco também publicou um novo vídeo, agora com mais detalhes de como será a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, marcado para a tarde deste domingo (19), às 16h, na Colina Histórica.

Assista

Requisitos

Para ter acesso a São Januário será necessário, incialmente, ter o ingresso do jogo em mãos. A partir disso, o torcedor precisará ir a um laboratório credenciado para fazer o teste antígeno ou T-PCR de Covid-19, o que precisará ser pago à parte. Vai ser preciso realizar o exame no sábado das 9h às 18h, ou no domingo, das 9h às 12h.

Caso o exame dê negativo, o vascaíno estará liberado para ir ao jogo, mas quando ir ao estádio, não pode esquecer de levar o comprovante de vacinação e lembrar da máscara de proteção facial, que precisará estar em uso, além de manter todo o distanciamento social. Outro detalhe é que os torcedores precisarão assinar uma autorização de monitoramento sanitário.

A prefeitura do Rio de Janeiro, com a posse dos dados, acompanhará de perto os torcedores por 14 dias. O intuito é saber se o jogo gerou novos contágios ou não, o que pode ser decisivo para que o presença de público siga permitida. Se a média de contágio dos vascaínos que forem ao jogo for maior do que a média da cidade, existe a chance de que seja proibido. As informações são do site Globo Esporte.

Vasco detalha

Em seu site oficial, o Gigante ainda publicou uma matéria com todo os requisitos necessários para frequentar São Januário no confronto, além de todos os detalhes que cercam a experiência dos torcedores no estádio.

Comprovante de vacinação: A medida número 1 para garantir seu acesso à São Januário é estar em dia com o cronograma de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde para a Covid-19.

  • Pessoas com 50 anos ou mais deverão apresentar carteira/comprovante de vacinação com as duas doses.
  • Maiores de 15 anos, até 49 anos, comprovam vacinação de uma dose.
  • Não serão exigidas doses de reforço.
  • Vacinas de dose única serão aceitas para pessoas acima de 15 anos como forma de comprovação da vacinação.

Compra de ingressos: O segundo passo para garantir a sua presença em São Januário no próximo domingo é realizar a compra do ingresso. Terão prioridade os sócios estatutários e sócios torcedores, seguindo o ranqueamento do programa de sócios do clube.

  • Acesse o site sociogigante.com
  • Clique em comprar ingressos
  • Faça seu cadastro e assine o termo de consentimento exibido para a participação em evento-teste
  • Efetue a compra do ingresso de acordo com o sistema de rating do programa Sócio Gigante
  • Os ingressos serão comercializados apenas para o setor social do estádio.
  • Sócios que não tiverem a carteirinha ou não sócios deverão retirar seus ingressos em um dos pontos que serão anunciados.

IMPORTANTE: A entrada ao jogo está condicionada ao cumprimento de todos os protocolos sanitários exigidos no Decreto Municipal, incluindo a realização de teste antígeno para COVID-19. A não comprovação das exigências do Decreto Municipal não garante o reembolso do ticket.  Todos os detalhes estarão no termo de consentimento para participação em evento teste disponível no ato da compra do bilhete.

O que fazer depois da compra de ingressos: Uma das premissas obrigatórias para o acesso ao estádio é a apresentação de exame de Covid-19 com resultado negativo, a ser realizado exclusivamente no laboratório credenciado pelo Vasco da Gama para essa partida.

Esta decisão se dá pelo fato de o Clube ser obrigado a se responsabilizar por todos os resultados negativos do público no estádio, por conta do pouco tempo para realizar a operação de venda/acesso à São Januário, e pela necessária compatibilização das informações geradas pelo laboratório com o sistema do clube. O laboratório Villela Pedras é o que está credenciado para a partida Vasco x Cruzeiro.

  • De posse do voucher de compra do ingresso ou e-mail de confirmação do ingresso, e da carteira/comprovante de vacinação contra a Covid-19, dirija-se à unidade de atendimento do Villela Pedras no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Sábado (18/09),  das 9h às 19h, e no Domingo, das 9h às 13h ou ao Departamento Médico de São Januário, no Sábado (18/09), das 9h às 17h, e no Domingo, das 9h às 12h. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (original e cópia) ou a impressão do documento emitido pelo aplicativo ConectSUS para a realização do exame.
  • O acesso ao Departamento Médico de São Januário será permitido mediante apresentação de caderneta de vacinação e do voucher/e-mail de confirmação de compra do ingresso, no portão 9. Veículos não estão autorizados a acessar o estádio.
  • Para a realização do exame, será solicitada a assinatura de termo de consentimento para compartilhamento de informações pelo laboratório ao Vasco da Gama e à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
  • O valor do teste é de R$140 (cento e quarenta reais), efetuado no ato da testagem, direto ao laboratório, podendo ser parcelado em até 10x.
  • O resultado do teste, que fica pronto em torno de 15 minutos após a coleta, é enviado diretamente ao Vasco (o torcedor também recebe o resultado no local).
  • Não é necessário pedido médico para a realização do teste.

O Vasco da Gama segue comprometido com o bem-estar e a saúde de sua torcida e de todos os envolvidos na partida em São Januário.

Do resultado do teste: Caso o resultado do teste seja positivo para a Covid-19, o torcedor perde imediatamente seu direito de acessar o estádio no dia do jogo. Os valores investidos na compra do ingresso e da realização do teste  não  serão reembolsados. Caso o resultado do teste seja negativo, o torcedor está apto a acessar o estádio.

Em razão do Decreto Municipal supracitado, o laboratório armazenará os dados pessoais do torcedor, que poderão ser compartilhados com o Vasco da Gama e com a Secretaria Municipal de Saúde, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O torcedor deverá se comprometer a seguir todos os protocolos de segurança sanitária, caso contrário, pode ser retirado do evento.

Do acesso ao jogo: O acesso à partida Vasco x Cruzeiro será exclusivo pelo portão social ou portão 19. Haverá bloqueio na Rua General Almério de Moura e só vai acessar esse bloqueio quem comprovar a compra do ingresso com a apresentação da carteirinha, momento no qual haverá a fiscalização para comprovar que o torcedor realizou o teste para detecção de covid e apresentou o comprovante de vacinação ao laboratório credenciado. Não é necessário que o torcedor apresente o comprovante de vacinação e o resultado do exame na data do jogo.

Serão seis pontos de triagem para filtrar o atendimento a todos os pré-requisitos. Na entrada ao estádio, e através de orientadores, serão mais uma vez informadas as medidas de prevenção contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel no estádio.

O público deverá obedecer a marcação dos assentos, somente utilizando àqueles autorizados para uso.

Alimentos e bebidas: O bar do setor social do estádio de São Januário atenderá o público com alimentos e bebidas. Não haverá ambulantes no evento-teste.

É vedada a entrada com alimentos e bebidas no estádio.

Da saída do estádio: A saída do estádio será realizada de forma escalonada, direcionada pela equipe de orientação de público presente em São Januário.

IMPORTANTE: Não haverá venda para menores de 15 anos, nem tampouco reserva de cadeiras cativas para este evento-teste. Não haverá ingressos de cortesia.

Precisa da vitória

Com a presença de seu torcedor, mesmo que seja menor número do que em dias normais de jogos antes da pandemia, o Vasco precisa vencer o Cruzeiro para tentar colar novamente no G4 da Série B. Atualmente, o Gigante é o 10º colocado, com 33 pontos, oito a menos que o CRB, quarto. Então, por isso, Fernando Diniz deve postar a equipe vascaína muito ofensiva no jogo.

Leia mais sobreCruzeiro
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Cano ultrapassa Pikachu e pode superar Nenê na artilharia do Vasco no Século XXI

Germán Cano se tornou o quinto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século XXI, ultrapassando Yago Pikachu.

Veja mais notícias