Vasco esclarece que nova lesão de Castan não tem ligação com a outra
O Vasco da Gama comunicou ainda que o zagueiro Leandro Castan fará tratamento em tempo integral e não tem previsão de retorno.
Via assessoria de imprensa, o Vasco da Gama emitiu uma nota sobre a lesão de Leandro Castan. O Cruzmaltino esclareceu que o novo problema não tem ligação com a outra que teve ainda no começo da temporada.
Na ocasião, o Camisa 5 lesionou o músculo bíceps femoral, que o deixou fora dos gramados por 35 dias. A lesão aconteceu no primeiro jogo da decisão da Taça Rio contra o Botafogo, em 16 de maio, e o retornou aconteceu no início da Série B.
Desta vez, Leandro Castan teve um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. O zagueiro a sentiu no primeiro tempo do jogo contra o Vila Nova, na noite da última terça-feira (11), em São Januário, pela 17ª rodada da Série B. Sem poder seguir em campo, foi substituído por Ernando.
Ainda segundo a nota, o Camisa 5 realizará tratamento em tempo integral no CT Moacyr Barbosa, e que não há previsão de retorno aos gramados. Confira abaixo na íntegra.
Leandro Castan foi diagnosticado nesta quarta-feira (11/08) com um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. O atleta realizará tratamento em tempo integral no CT Moacyr Barbosa. Importante ressaltar que não há nenhuma relação com lesão anterior, que atingiu o músculo bíceps femoral. Não há previsão de retorno.
Quase um mês
Segundo informação do site Globo Esporte, Leandro Castan estará de volta num prazo de três a quatro semanas, um importante desfalque para Lisca. Entretanto, o técnico contará com um retorno para a posição, caso de Ricardo Graça, que já se reapresentou e está à disposição para o jogo contra o Remo.