Vasco envia proposta por Luis Amarilla e aguarda liberação do Velez Sarsfield

O atacante Luis Amarilla foi oferecido ao Vasco da Gama, que enviou uma proposta e aguarda a liberação do Velez Sarsfield, da Argentina.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

Outro atacante entrou no radar do Vasco da Gama. Trata-se de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield, da Argentina. O paraguaio disputou a última temporada pela LDU, do Equador, e agora foi oferecido ao Cruzmaltino, segundo o canal Atenção, Vascaínos!.

Ainda segundo a atração, o Gigante realizou uma proposta ao jogador, que pretende jogar no Brasil e aceitou os números oferecidos pelo Vasco. No entanto, ainda resta a liberação do clube argentino e a questão financeira, como em muitas negociações do Cruzmaltino, pode ser um empecilho.

Luis Amarilla já vestiu a camisa da Seleção Paraguaia e foi revelado pelo Libertad, do seu País. Depois passou por Sol de América até chegar ao Velez Sarsfield, com quem tem vínculo. Sem espaço, foi emprestado para Universidad Católica, do Equador, time em que teve grande destaque e despertou o interesse do Minnesota United, que joga a Major League Soccer (MLS).

Nesta temporada foi emprestado novamente, só que agora para a LDU, outra equipe equatoriana. Inclusive, disputou a última Libertadores e chegou a marca gol contra o Flamengo, arquirrival vascaíno. No momento, o Cruzmaltino está tentando fazer um acordo para que o paraguaio seja liberado.

5 comentários
  • Vamos q vamos, bate o martelo

  • Responder

    Bem MELHOR QUE DIEGO SOUZA, RANIEL, RECALDE, E CANO….TEM RAÇA, ISSO É MUITO BOM, VAI AJUDAR MUITO NOSSO VASCÃO….PRECISAMOS DESSE ESTILO DE JOGADOR….
    DIEGO SOUZA – NÃOOOOOO
    LUIS AMARILLA – SIMMMM

  • Responder

    Vem logo

  • Responder

    Têm que contatar logo

  • Responder

    Vem por Vasco

Comente

Veja também
Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.