Vasco enfrentará a La U com força máxima

Cristóvão Borges preferiu não antecipar se vai poupar alguns titulares contra o Universidad de Chile, quarta-feira, em São Januário.

O técnico Cristóvão Borges preferiu não antecipar se vai poupar alguns titulares no jogo de ida da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, quarta-feira, em São Januário. Apesar de garantir que vai colocar em campo a equipe mais forte possível, o treinador deixou aberta a possibilidade de dar descanso aos jogadores mais desgastados fisicamente.

“É uma coisa muito difícil, a exigência a cada partida tende a aumentar. A gente vai administrar dia a dia para ir sentindo as condições dos jogadores, temos chances nas duas competições. Vamos procurar entrar com a equipe mais forte possível. mas vai depender da recuperação, das condições dos jogadores”, explicou o comandante cruzmaltino.

Com chances de título na Sul-Americana e no rasileirão, o Vasco vive um dilema com a maratona de jgoos nesta reta final da temporada. Depois de enfrentar o time chileno, o próximo adversário será o Fluminense, no próximo dia 27, no Engenhão.

Após a vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, neste sábado, Cristóvão admitiu que a partida exigiu demais dos atletas.

“Foi bastante desgastante por causa dessa procura pelo gol o tempo inteiro. Eles sentiran um pouco isso. Mas fizemos o gol cedo no segundo tempo e deu para administrar. Eles são experientes e no jogo deu para descansar”, disse o treinador.

Apesar do cansaço, o meia Felipe afirmou que quer atuar também na Copa Sul-Americana e pretende estar em campo nas duas partidas erstantes pelo Brasileirão e, se o Vasco chegar à final, nas outras quatro pelo torneio continental.

“Eu pretendo fazer as seis partidas, mas temos que conversar para saber quem está melhor. O melhor treinamento hoje é descanso, alimentação e conversa. Não adinata colocar um jogador e perder ele para o resto do campeonato”, disse Felipe.

Fonte: espn

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.