Vasco encontra empecilhos para contratar Rafael Borré

O Vasco da Gama fez sondagem pelo atacante Rafael Borré, mas tem vários empecilhos que dificultam a possível negociação.

Rafael Borré celebra gol pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha
Rafael Borré celebra gol pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha

Em busca de uma reação na temporada, o Vasco procura reforços de peso na janela de transferências. Um dos nomes na lista cruz-maltina é do atacante Rafael Borré, atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

A missão de contratar o colombiano, no entanto, não será fácil. Segundo apurou o Lance!, as tratativas ainda não passaram de uma sondagem e há empecilhos que dificultam a vida do Vasco.

O primeiro motivo é financeiro. Em contato com o L!, uma fonte ligada ao atleta afirmou que o salário de Rafael Borré é alto para a realidade atual do Vasco e que o Eintracht Frankfurt não tem interesse em liberá-lo por empréstimo.

Outro ponto que dificulta o sucesso nas tratativas é a própria vontade do jogador ex-River Plate. Aos 27 anos, ele prefere ficar na Europa do que retornar ao futebol sul-americano.

Pedro Raul está próximo de deixar o Vasco

A procura do Vasco por um camisa 9 deve acelerar nos próximos dias. Isso porque o atacante Pedro Raul, atual dono da posição, recebeu uma proposta do Toluca, do México, e pode deixar o Cruz-Maltino.

O Lance! apurou que a proposta agradou ao Vasco, que está disposto a fazer negócio. Com os clubes acertados, falta apenas o sim de Pedro Raul para concretizar a transferência. A oferta do Toluca é de 5 milhões de dólares (R$ 23,94 milhões).

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Kkkkkkkkk. Sonia, pensa, acompanhei, vai fazer. Contratar, nada. O Vasco perdeu sua identidade. É no que dá qdo um presidente irresponsável, entrega uma instituição tradicional e respeitado a uma empresa falida com dirigentes incompetente. O Salgado conseguiu ser pior que o Eurico.

Comente

Veja também
Vasco está perto de acertar com novo diretor comercial

O Vasco da Gama está sem diretor comercial desde novembro de 2023, com a demissão de Caetano Marcelino, e deve anunciar outro em breve.

Vasco acende alerta sobre aporte após crise na 777 Partners

O Vasco da Gama tem a receber um aporte de R$ 270 milhões em setembro deste ano, o penúltimo da 777 Partners pela compra da SAF.

Vasco aposta em bons números de Payet em casa para vencer o Vitória

De volta e possivelmente titular, o meio-campista Dimitri Payet é uma das apostas do Vasco da Gama no jogo contra o Vitória.

Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile