Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória começou na tarde da última quarta-feira (10), às 14h. Já se param dois dias e ainda estão disponíveis bilhetes para todos os setores de São Januário.

Para se ter uma ideia, a única parcial de comercialização divulgada foi de 5 mil ingressos emitidos, ainda no mesmo dia, e não teve mais desde então, indicando que menos de 10 mil foram vendidos até o momento.

Ainda restam cerca de dois dias para o confronto, portanto, ainda é possível que o cenário melhore consideravelmente, mas chama a atenção pelo que se conhece da massa vascaína. Nos últimos anos, a venda acabava em questão de horas.

Justamente a alta demanda para marcar presença no estádio motivou que a urgência pela reforma da Colina Histórica aumentasse. Além do desânimo, o feriado de Dia das Mães pode ser apontado como motivo para a procura em baixa, mas nem feriado costuma ser empecilho.

Patrocínio

Aparentemente, nem mesmo o tão esperado anúncio do novo patrocinador master motivou os torcedores. Na última quinta-feira (09), o Vasco anunciou a casa de apostas como seu maior parceiro da história, que renderá até R$ 115 milhões.

O jogo entre Vasco e Vitória está marcado para a noite deste domingo (12), às 18h30min, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas consecutivas, a equipe vascaína mira voltar a vencer.

Mais sobre:Vitória
1 comentário
  • Responder

    Começou o protesto de verdade. Se a Saf do Vasco realmente quer algo de bom para o clube, vai tomar providências

Comente

Veja também
JP meia do Vasco da Gama
Após sofrer trote no Vasco, JP ‘se vinga’ do autor da brincadeira

Cria do Vasco da Gama, JP concedeu sua primeira entrevista exclusiva como profissional, citou trote no elenco e brincou com o idealizador.

Vegetti comemorando gol contra o Fortaleza
Vegetti elege os 3 melhores centroavantes do futebol brasileiro

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti apontou os três principais centroavantes que atuam no futebol brasileiro.

Arthur Sales, atacante Sub-20 do Vasco
Vasco receberá cerca de R$ 4 milhões pela venda de Arthur Sales ao Mamelodi Sundows

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante Arthur Sales, de 22 anos, foi negociado pelo Lommel SK, da Bélgica.

Camisa do Vasco para o jogo contra o Audax-RJ com a marca do Sócio Gigante
Vasco chega a 55 mil sócios-torcedores e ultrapassa o São Paulo

Com Efeito Coutinho e desconto de 30%, o Vasco da Gama chegou a 55 mil sócios e já ultrapassou a marca do São Paulo.

JP meia do Vasco da Gama
JP monta jogador ideal com características do elenco do Vasco

Em primeira entrevista exclusiva como profissional, JP elege os melhores jogadores do Vasco da Gama de acordo com características.