Vasco encerra preparação para o jogo contra o Guarani

Já sob o comando de Lisca, o Vasco da Gama realizou o último treino antes do jogo contra o Guarani, que será na noite deste sábado, às 19h.

Lisca comanda treino no Vasco
Lisca comanda treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco da Gama, na tarde desta sexta-feira (23), o último treino antes da partida contra o Guarani. A atividade, no CT do Almirante, já teve a presença de Lisca, técnico apresentado oficialmente pelo Gigante ainda pela manhã.

Sem muito tempo para trabalhar, na verdade, quase nenhum, a expectativa é de que Lisca não faça mudanças significativas na escalação. Para a estreia, o técnico contará com o retorno de Léo Matos, que cumpriu suspensão diante do CSA.

Além do lateral-direito, Michel, Romulo e Andrey podem estar à disposição contra o Bugre. O último citado, inclusive, estaria em campo no jogo passado, mas sentiu um problema ainda durante o aquecimento e foi substituído por Bruno Gomes.

Não será jogo fácil mesmo na Colina Histórica. O Guarani é o terceiro colocado na tabela com 23 pontos, mesma pontuação do Goiás, o quarto, e quatro a mais que o Gigante. Por isso, vencer será essencial para a equipe vascaína, que atualmente ocupa a modesta nona posição.

Mais sobre:Guarani
1 comentário
  • Responder

    FINALMENTE, O JOGO DO VASCO COM O GUARANI VAI SER ÁS 19H OU ÁS 21H. UMA MATÉRIA CONFIRMA O JOGO PARA UM HORÁRIO E OUTRA DIZ QUE O JOGO SERÁ EM OUTRO. AGRADEÇO A INFORMAÇÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile