Vasco pode ter retornos de Andrey, Michel e Romulo contra o Guarani

Vasco e Guarani duelam neste sábado (24), às 21h, em São Januário; Andrey, Michel e Romulo podem vir a ficar à disposição do técnico Lisca.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Paralelamente ao retorno do lateral-direito Léo Matos, que, por estar suspenso, não atuou no empate em 2×2 com o CSA na última quarta-feira (21), o Vasco da Gama poderá ter mais três novidades para encarar o Guarani, no próximo sábado (24). E todas referentes ao setor defensivo do meio de campo.

Enquanto Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento para a partida contra o time alagoano e acabou não sendo escalado, Michel (desconforto muscular) e Romulo (trauma no tornozelo esquerdo) estão fora de combate há alguns jogos.

Caso nenhum deles possa jogar, a tendência é que o técnico Lisca, que comandará o Vasco pela primeira vez na referida partida, mantenha a dupla de volantes do último jogo, isto é, Bruno Gomes e Matías Galarza.

Em contrapartida aos possíveis retornos, o Vasco já tem um desfalque confirmado para encarar o Guarani. O meia MT recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSA e não poderá jogar contra o time campineiro.

Próximo jogo

Vasco e Guarani se enfrentam no próximo sábado, às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B.

1 comentário
  • torcedor eMarkin - 24 de julho de 2021

    Rômulo e Michael vem para reforçar o DM ocupar a vaga do Breno e do Ramon jogadores velhos sem vontade sem raça e quando sair vai colocar o time na justiça. O Léo cartão todos nos ja sabemos que todos os jogos ganha cartão

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias