Vasco encaminha contratação em definitivo de Carlos Palacios

O atacante chileno Carlos Palacios assinará em definitivo com o Vasco da Gama e chega com status de titular para a Série B.

Carlos Palacios em ação pelo Internacional
Carlos Palacios em ação pelo Internacional

O Vasco encaminhou a contratação do chileno Carlos Palácios, de 21 anos. O meia-atacante estava no Internacional e chega em definitivo ao Cruz-Maltino. A aquisição de Carlos Palácios não tem relação com a desistência da negociação com o uruguaio Carlos de Peña, que está prestes de ser contratado pelo Colorado.

As duas negociações aconteceram paralelamente com início há duas semanas. Por estar livre, Carlos de Peña e o empresário conversaram diretamente com o Vasco, enquanto o Cruz-Maltino se acertou primeiro com o Internacional para depois tratar com Carlos Palácios e seu agente.

Carlos de Peña chegou a ser tratado como reforço certo do Vasco, tanto que recebeu o contrato para assinar. No entanto, o empresário do jogador seguiu oferecendo e fazendo leilão pelo uruguaio para outros clubes. Essa situação irritou o Vasco que encerrou a negociação.

Já com Carlos Palácios o final feliz está perto de acontecer, tanto que a expectativa é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro neste fim de semana. A contratação de Carlos Palácios conta com o aval da 777 Partners, que pretende reforçar o Vasco com jogadores jovens e promissores, como é o caso do chileno.

Na montagem do time-base para o inicio da Série B, o Vasco pensou na formação ofensiva com Carlos Palácios pela direita, Nenê centralizado, Carlos de Peña pela esquerda e Raniel como centroavante. Como o uruguaio não vem mais, o Cruz-Maltino volta ao mercado e terá que tentar recuperar o tempo que perdeu negociando com o jogador. Além de um meia-atacante pela esquerda, o clube quer a contratação de um ou dois zagueiros.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Carlos Palacios
5 comentários
  • Responder

    Esse e o nosso vascão agora com essa merda que dizem ser diretor de futebol Carlos Merdao aí o internacional gosta pegou um ótimo jogador e ainda vai ter como um pai o Vasco que vai pagar o salário dele porque pegou o jogador Carlos Palhaço que era do Inter nem jogava nesse time atualmente ruim e vai pagar o salário dele integral o papai mais um jogador para reserva dos reserva

  • Responder

    Se tem alguém feliz e o Inter, passou a perna no Vasco, que dá Peña e mandou pra cá a promessa de lá e se livrou do peso morro que foi o Palácios por lá.

    2021 ainda não acabou pro Vasco.

  • Responder

    Esse merda de técnico não gosta de jogar com pessoal da base, só quer estrelas

  • Responder

    Então com esta formação caso o Uruguaio fosse contratado ,mais uma prata da casa que vem fazendo os gols ,inclusive alguns tido como os mais bonitos ,será relegado ao segundo plano ,no caso Gabriel Pec e , assim será mais uma prata da casa queimado .Ora o que o time precisa são peças da defesa principalmente as laterais e, volantes de sustentação para dar consistencia ao setor defensivo e liberar Nenê para a armação das jogadas já que é o mais habilidoso do elenco cruzmaltino .Precisamos de uma organização tática ,um esquema ,um padrão que ate´ agora não vimos em nenhum jogo .

    • Você tem razão! E o Renato Gaúcho dado sopa aí! Mas faz tempo que o Vasco gosta de técnicos de segunda divisão!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Lucas Piton em Vasco x Internacional
Vasco joga mal e perde para o Internacional em São Januário

O Vasco da Gama perdeu para o Internacional pelo placar de 1×0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Rafael Paiva promove 5 mudanças no Vasco para enfrentar o Internacional

O técnico Rafael Paiva promoveu mudanças em todo o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional.