Vasco encaminha contratação em definitivo de Carlos Palacios

O atacante chileno Carlos Palacios assinará em definitivo com o Vasco da Gama e chega com status de titular para a Série B.

Carlos Palacios em ação pelo Internacional
Carlos Palacios em ação pelo Internacional

O Vasco encaminhou a contratação do chileno Carlos Palácios, de 21 anos. O meia-atacante estava no Internacional e chega em definitivo ao Cruz-Maltino. A aquisição de Carlos Palácios não tem relação com a desistência da negociação com o uruguaio Carlos de Peña, que está prestes de ser contratado pelo Colorado.

As duas negociações aconteceram paralelamente com início há duas semanas. Por estar livre, Carlos de Peña e o empresário conversaram diretamente com o Vasco, enquanto o Cruz-Maltino se acertou primeiro com o Internacional para depois tratar com Carlos Palácios e seu agente.

Carlos de Peña chegou a ser tratado como reforço certo do Vasco, tanto que recebeu o contrato para assinar. No entanto, o empresário do jogador seguiu oferecendo e fazendo leilão pelo uruguaio para outros clubes. Essa situação irritou o Vasco que encerrou a negociação.

Já com Carlos Palácios o final feliz está perto de acontecer, tanto que a expectativa é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro neste fim de semana. A contratação de Carlos Palácios conta com o aval da 777 Partners, que pretende reforçar o Vasco com jogadores jovens e promissores, como é o caso do chileno.

Na montagem do time-base para o inicio da Série B, o Vasco pensou na formação ofensiva com Carlos Palácios pela direita, Nenê centralizado, Carlos de Peña pela esquerda e Raniel como centroavante. Como o uruguaio não vem mais, o Cruz-Maltino volta ao mercado e terá que tentar recuperar o tempo que perdeu negociando com o jogador. Além de um meia-atacante pela esquerda, o clube quer a contratação de um ou dois zagueiros.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Carlos Palacios
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Esse e o nosso vascão agora com essa merda que dizem ser diretor de futebol Carlos Merdao aí o internacional gosta pegou um ótimo jogador e ainda vai ter como um pai o Vasco que vai pagar o salário dele porque pegou o jogador Carlos Palhaço que era do Inter nem jogava nesse time atualmente ruim e vai pagar o salário dele integral o papai mais um jogador para reserva dos reserva

  • Responder

    Se tem alguém feliz e o Inter, passou a perna no Vasco, que dá Peña e mandou pra cá a promessa de lá e se livrou do peso morro que foi o Palácios por lá.

    2021 ainda não acabou pro Vasco.

  • Responder

    Esse merda de técnico não gosta de jogar com pessoal da base, só quer estrelas

  • Responder

    Então com esta formação caso o Uruguaio fosse contratado ,mais uma prata da casa que vem fazendo os gols ,inclusive alguns tido como os mais bonitos ,será relegado ao segundo plano ,no caso Gabriel Pec e , assim será mais uma prata da casa queimado .Ora o que o time precisa são peças da defesa principalmente as laterais e, volantes de sustentação para dar consistencia ao setor defensivo e liberar Nenê para a armação das jogadas já que é o mais habilidoso do elenco cruzmaltino .Precisamos de uma organização tática ,um esquema ,um padrão que ate´ agora não vimos em nenhum jogo .

    • Você tem razão! E o Renato Gaúcho dado sopa aí! Mas faz tempo que o Vasco gosta de técnicos de segunda divisão!

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.