Vasco empata sem gols com o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Nas Laranjeiras, a garotada do Vasco da Gama empatou em 0x0 com o Fluminense e se manteve na liderança do Grupo B da competição.

Vasco empatou com o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20
Vasco empatou com o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Fluminense, na tarde desta segunda-feira (27/6), nas Laranjeiras, e manteve a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados em três jogos.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na próxima quinta-feira (29/6), diante do Grêmio, às 21h30, no CT Hélio Dourado.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 13. Em tabela de Caio Dantas e Tavares pela esquerda, que acabou não chegando em Barros no meio. Aos 17, Pedro Lucas desviou cobrança de escanteio e Barros quase concluiu em gol. Aos 23, Kauã Lucas roubou na esquerda e ligou em Caio Dantas, que deu belo passe para Paixão. O camisa 9 dominou, puxou pra direita e bateu rasteiro, quase abrindo o placar.

Aos 29, Hygor recebeu na direita e tentou o cruzamento baixo, mas a defesa afastou. Aos 44, Tavares fez grande jogada e tentou o passe para Paixão, mas a defesa travou.

O Gigante voltou animado para a segunda. Com quatro mudanças, o time partiu pra cima e criou duas oportunidades antes dos 5 minutos. As duas em avanços de Juan pela direita. Na primeira, Paixão concluiu mal. Na segunda, o zagueiro afastou antes de chegar no jogador. Aos 7, Marlon Gomes tentou um chute rasteiro e o goleiro fez boa defesa. Aos 11, Marlon Gomes recebeu de Juan e passou para Julião na passagem. O lateral bateu cruzado e a bola ainda bate na mão do zagueiro antes de afastar.

Aos 15, Marlon Gomes invadiu a área e tentou o chute já bem próximo ao gol, mas foi travado. Na sequência, Barros desviou cobrança de escanteio e Eguinaldo bateu girando, mas acabou travado no último momento. Aos 39, Julião bateu falta colocada, parando na defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Pablo, Hygor, Pedro Lucas, Kaylan (Juan), Roger e Kauã Lucas (Julião); Barros, Lucas Eduardo e Caio Dantas (Marlon Gomes); Paixão (Erick Marcus) e Tavares (Eguinaldo) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.