Vasco empata com o Athletico-PR por 3 x 3 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o Athletico-PR, chegou a 11 pontos e segue como líder do Grupo B do Brasileiro.

Sub-20 do Vasco vence o Botafogo
Sub-20 do Vasco vence o Botafogo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 3 a 3 com o Athletico-PR, neste sábado (9/7), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Hygor, Tavares e Paixão. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 11 pontos e segue como líder do Grupo B da competição.

O próximo compromisso da categoria será no domingo (17/7), diante do Internacional, às 11h, no CT Morada dos Quero-Queros.

O jogo

A primeira chegada do Vasco foi aos 2 minutos. Tavares avançou pela direita, mas acabou travado pela marcação. Aos 5, Eguinaldo recebeu de costas, tentou o giro, mas bateu muito embaixo da bola. Aos 14, Hygor tabelou com Tavares e bateu cruzado, mas parou no goleiro. Dois minutos depois, Tavares foi lançado por Caio Dantas e cruzou buscando Eguinaldo, mas a bola foi muito alta. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 25, Lucas Eduardo arriscou de fora da área e mandou por cima.

Aos 28, Julião cobrou falta na área, mas a zaga afastou antes de Pimentel completar. Aos 31, Eguinaldo brigou com o zagueiro, ganhou e tentou o cruzamento para Tavares, mas a defesa afastou. Aos 33, o Vasco errou na saída de bola e o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 39, Caio Dantas lançou Tavares, que deixou Hygor na cara do gol para descontar: 2 a 1.

A segunda etapa começou com o Vasco em cima. Logo aos 3 minutos, Eguinaldo recebeu na esquerda e cruzou pra área. Marlon Gomes chegou batendo e o zagueiro tirou com o braço. Pênalti ignorado pela arbitragem. Aos 13, Tavares cruzou para Eguinaldo, que tentou de carrinho, mas não deu direção. Aos 18, Eguinaldo fez grande jogada pela direita e bateu cruzado. O goleiro rebateu e Tavares conferiu: 2 a 2.

Aos 21, Caio Dantas arriscou e mandou por cima. Dois minutos depois, Erick Marcus roubou do zagueiro e deu em Juan, que tentou colocado, quase virando o placar. Aos 28, Hygor tentou de bico e quase virou o placar. Aos 36, Julião tentou da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Na sequência, o adversário desempatou: 3 a 2. Pouco depois, Paixão aproveitou sobra na área e deu linda bicicleta para empatar: 3 a 3.

Escalação do Vasco: Pablo, Roger, Pimentel e Victão (Pedro Lucas); Hygor, Lucas Eduardo (Rodrigo), Marlon Gomes, Caio Dantas (Erick Marcus) e Julião (Marlon Santos); Tavares (Juan) e Eguinaldo (Paixão) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.