Vasco embarca para a Argentina sem Ricardo Sá Pinto e com 10 desfalques

Sob o comando de Alexandre Grasseli, o Vasco da Gama embarca para a Argentina na tarde desta quarta, para enfrentar o Defensa Y Justicia.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco embarca na tarde desta quarta para a Argentina com uma extensa lista de desfalques por conta da Covid-19. Diagnosticado positivo, o técnico Ricardo Sá Pinto ficará no Rio de Janeiro, assim como seu auxiliar, Rui Mota. Nesta quinta, diante do Defensa y Justicia, pelas oitavas da Sul-Americana, a equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli, que esteve à frente do time nos jogos contra Flamengo e Inter, logo após a demissão de Ramon Menezes.

A boa notícia fica por conta da recuperação de Carlinhos. Livre do novo coronavírus, o meia foi relacionado e se junta a Leandro Castan e Miranda, outros atletas que retornaram aos treinos nos últimos dias após terem Covid.

Ribamar e Fellipe Bastos estão bem, já cumpriram o período de isolamento protocolar de 10 dias, mas exames ainda detectam pequenos fragmentos do vírus. Por conta disso, eles estão fora da viagem.

Ribamar e Bastos engrossam a lista de desfalques do Vasco na Argentina por conta de Covid. Além deles, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson e Fintelman não viajam.

A provável escalação do Vasco na Argentina é Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Cano.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Da lista de jogafores citados como desfalque só considero Fernando Miguel, Benitez e Jadson como realmente desfalques. O restante e nada é a mesma coisa.

    .

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.