Vasco embarca para a Argentina sem Ricardo Sá Pinto e com 10 desfalques

Sob o comando de Alexandre Grasseli, o Vasco da Gama embarca para a Argentina na tarde desta quarta, para enfrentar o Defensa Y Justicia.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco embarca na tarde desta quarta para a Argentina com uma extensa lista de desfalques por conta da Covid-19. Diagnosticado positivo, o técnico Ricardo Sá Pinto ficará no Rio de Janeiro, assim como seu auxiliar, Rui Mota. Nesta quinta, diante do Defensa y Justicia, pelas oitavas da Sul-Americana, a equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli, que esteve à frente do time nos jogos contra Flamengo e Inter, logo após a demissão de Ramon Menezes.

A boa notícia fica por conta da recuperação de Carlinhos. Livre do novo coronavírus, o meia foi relacionado e se junta a Leandro Castan e Miranda, outros atletas que retornaram aos treinos nos últimos dias após terem Covid.

Ribamar e Fellipe Bastos estão bem, já cumpriram o período de isolamento protocolar de 10 dias, mas exames ainda detectam pequenos fragmentos do vírus. Por conta disso, eles estão fora da viagem.

Ribamar e Bastos engrossam a lista de desfalques do Vasco na Argentina por conta de Covid. Além deles, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson e Fintelman não viajam.

A provável escalação do Vasco na Argentina é Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Cano.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Ademir de Moraes Ferreira - 25 de novembro de 2020

    Da lista de jogafores citados como desfalque só considero Fernando Miguel, Benitez e Jadson como realmente desfalques. O restante e nada é a mesma coisa.

    .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias