Vasco: entrosamento de Éder Luis e Marcel

No terino em Atibaia, Éder Luis e Marcel já começam a se entrosar.

Por enquanto a prioridade do Vasco na pré-temporada é a preparação física dos atletas, tanto que nenhum treino coletivo foi realizado ainda. Mesmo assim, a provável dupla de ataque de 2011, Éder Luis e Marcel, já começa a se entrosar. Pelo menos é o que pode ser percebido nas entrevistas e no papo entre os jogadores.

Marcel, que em 2010 atuou ao lado de Neymar no Santos, foi só elogios ao novo companheiro. Ele lembrou que Eder é um atacante muito veloz, o que se encaixa bem com suas características de homem de área.

– Tenho uma lembrança muito boa de ter jogado com o Neymar, nós nos entendemos muito bem. O Éder Luis também é um grande jogador, tem muita velocidade. Se o PC optar por jogarmos juntos, acho que será uma boa dupla.

Eder Luis destacou que Marcel tem tudo para suprir uma carência de centroavante que o time mostrou no último ano. Ele disse que todos vão tentar ajudar o atacante a ter sucesso na Colina.

– É um jogador que realmente tem muita força, que é o que nós precisamos, um homem de área. Esperamos que dê certo, e vamos tentar ajudar ele. Não sabemos o motivo de dele não ter ficado no Santos, mas agradecemos a eles por terem liberado.

Além do “Neto do Vento”, Marcel conta com o auxílio de Carlos Alberto e Felipe na hora de criar as jogadas de gol do Vasco.

– Quero aproveitar isso, são jogadores que dispensam comentários. Todos têm muita qualidade e certamente irão criar muitas oportunidades de gol. Espero estar preparado para aproveitá-las.

No primeiro treino com bola do Vasco, na quarta-feira, Marcel se destacou no treino em campo reduzido com o que sabe fazer: gols. Para ele, pode ser um bom cartão de visitas.

– Foi um treino muito bom, fiz bastante gols. No fim da atividade até senti um pouco de cãibras, mas é assim mesmo. É necessário trabalhar forte porque preciso sempre estar bem fisicamente.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.