Alexandre Pássaro comenta possibilidade de retorno de Bruno César ao Vasco

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre a possibilidade do meia Bruno César retornar ao Clube.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

Na entrevista coletiva de apresentação do volante Rômulo, o diretor de futebol Alexandre pássaro também fez o seu pronunciamento aos jornalistas.

Perguntado sobre reforços, Pássaro não excluiu a possibilidade do Cruzmaltino apresentar algum novo jogador para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Segundo Pássaro, no momento não há nenhuma negociação para o retorno de Bruno César. Como informou o dirigente, da parte financeira o jogador não interessa ao Vasco e se não houver uma readequação, a parte física não será analisada.

– Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica..

Bruno César chegou ao Vasco da Gama em 2018 com status de grande contratação, porém, após sua estreia em 2019 o jogador não conseguiu apresentar Bom desempenho com a camisa Cruzmaltina.

Após ser afastado do elenco principal e posteriormente reapresentado, Bruno César não teve muitas oportunidades e as que teve não as aproveitou bem, sendo emprestado ao Penafiel de Portugal, onde vem apresentando boa sequência de jogos.

Mais sobre:Bruno César
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Com tantos jovens da base precisando jogar pra encontrar um jeito de jogar e ter tempo de amadurecimento, ficam falando desses veteranos. Poem o larangeira pra jogar e se achar no elenco. O futuro são dos novos, não desses veteranos.

  • Responder

    Bruno Gomes ñ pelo amor de Deus!

  • Responder

    Bom jogador. Se vier vai ser muito útil.
    Mil vezes melhor do q Carlinhos, Marcos Júnior. Castan é outro q pode seguir nessa barca.

  • Responder

    Aquele portugues shortinho na bunda q troxe 3 INGUAS…..TORRES…CARKINHO E JADSON…..😱😱😱😱😱😱😱😱

  • Responder

    NÃOOOOO PELO AMOR DE DEUS, VAMPIRO NÃOOOOO

  • Responder

    Marcelo cabo só você que ve…futebol no carrinhos não tem vaga nem em time de várzea não joga nada nos torcedores estamos cansados de verepente este chutados de bola nem chutar ele sabe toda a crítica esportiva concorda com os torcedores.

  • Responder

    DEUS NOS LIVRE DESSE CARA.

  • Responder

    O cara não desaprendeu a jogar futebol, é um bom jogador, porém o grande problema do seu baixo rendimento no Vasco foi que a diretoria merda, ou seja, dirigentes irresponsáveis que administram o VASCO HÁ MAIS DE 20, queriam que Bruno César jogasse de graça, aí fica difícil. Tanto é que foram publicadas reportagens das atuações excelentes dele no futebol português. Com certeza Bruno César é melhor do esse tal de Carlinhos, que só ter assinado contrato com a famosa e tradicional rachadinha. É isso aí Marden José Góes

    • Concordo. Também vai muito do esquema utilizado, com 3 atacantes, qualquer meia de criação, fica sobrecarregado e acaba sendo pressionado. Quem lembra, os melhores momentos do Vasco, tínhamos dois meias criativos e os últimos foram justamente o Juninho Pernambucano e o Felipe em 2012, quando o Ricardo Gomes era técnico. Antes, os mais próximos foram, os dois Juninhos pernambucano e paulista, lá no início de 2000. Fora outros em anos anteriores. Quando vieram com essa de que é melhor ter um volante a mais e com boa chegada na área, o time desandou total. O único técnico que ainda tentou voltar ao esquema antigo foi o Jorginho, que ainda teve Nenê e Andrezinho já em fim de carreira. Nos demais técnicos, eram 3 volantes um armador e 3 atacantes. Os adversários marcam o criador de jogadas e acaba com Vasco, a bola nunca chega ao ataque, isso é fato!

Comente

Veja também
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade para o jogo contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.