Vasco é o clube mais prejudicado pelo VAR no Campeonato Brasileiro 2020

O Vasco da Gama é o clube que mais foi prejudicado pela decisão do VAR até agora no Campeonato Brasileiro 2020.

Tabela com mudanças após decisão do VAR
Tabela com mudanças após decisão do VAR (Foto: Espião Estatístico)

Em seu segundo ano de utilização no Brasileirão, o VAR é um dos assuntos mais comentados da competição. A cabine acertou ao chamar o árbitro de campo? Existe outro ângulo melhor para analisar o lance? Esse tipo de pergunta passou a fazer parte do dia a dia de qualquer torcedor brasileiro.

Para analisar o impacto do VAR no Brasileirão, a equipe do Espião Estatístico fez o levantamento de todos os lances em que houve mudança da decisão de campo após a consulta ao árbitro de vídeo. Basta clicar no nome do time no ranking para conferir os vídeos de todas essas jogadas, seja pênalti marcado, gol anulado, cartão vermelho mostrado…

Dois avisos importantes: a equipe não avalia se houve acerto ou erro do juiz após a consulta ao VAR, por isso não adotamos os termos “benefício” ou “prejuízo” aos clubes. E esta página será atualizada depois de cada rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreCampeonato Brasileiro
2 comentários
  • Vicente Otávio da Fonseca - 7 de outubro de 2020

    Esta Vasco TV está louca? Tentei acompanhar o jogo de hoje contra o Bahia e acabei vendo outro, que pensei fosse o que solicitei, onde o Vasco jogou muito bem e venceu por 2 x 1A Acredito agora que foi o jogo contra o São Paulo. Difícil de visualizar, som baixo tudo errado, aliás como é costume no Vasco. Vamos torcer para que esta maldição euriquista nos abandone em novembro!

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 7 de outubro de 2020

    É! Isto é o Vasco! Ou começa mal e acaba mais ou menos, ou começa bem e acaba mal. Terrível. Já somos candidatos a disputar a turma de baixo, a segunda divisão! Um campeonato como este é muito pesado para um técnico noviço como o Ramon!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias