Vasco e Juninho chegam a um acordo que será assinado

O Vasco acertou os últimos detalhes da contraproposta feita por Juninho e, agora, é só passar para o papel e assinar.

As contratações no Vasco serão definidas apenas na próxima semana. Mas a diretoria tratou de não deixar sua torcida sem presente de Natal. E que presente. O clube acertou os últimos detalhes da contraproposta feita por Juninho e, agora, é só passar para o papel e assinar.

– É algo que já prevíamos. O Juninho é um jogador muito importante para o grupo, para a torcida e para o clube. É um presente de Natal. É um deles. Estamos trabalhando para ter um Vasco ainda mais forte em 2012  – disse o presidente Roberto Dinamite.

O contrato será até o fim da Copa Libertadores, mas podendo ser ampliado até dezembro.

– É uma competição em que o Juninho já teve um grande destaque. Tomara que ganhe mais esse título para que ele possa ficar até o fim do ano, para a disputa do Mundial – completou Dinamite.

Mesmo com o acerto, a assinatura do contrato deve ser feita somente no início de janeiro, durante a reapresentação do elenco, pois o Reizinho está em Recife, de férias, e seu agente também vai viajar nos próximos dias.

– Podemos dizer que chegamos bem perto, sim. É só questão burocrática agora, para assinar – destacou José Fuentes, agente do jogador.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.