Vasco e Corinthians estariam interessados em Vojvoda para 2023

Fazendo trabalho consistente no Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza

O Corinthians convive com a incerteza envolvendo o técnico Vítor Pereira. Seu atual contrato é válido até o final da temporada e uma renovação pode não acontecer. Porém, a ideia do presidente Duílio é ficar com o comandante até o final de seu mandato.

A diretoria alvinegra enaltece o trabalho do treinador português. Tanto é que, mesmo com a permanência incerta, ele segue participando do planejamento para a próxima temporada, chegando a indicar contratações, por exemplo. Ainda assim, o clube está atento na busca por um substituto.

O maior interesse do Corinthians seria acertar com um técnico estrangeiro, caso a renovação com Vítor Pereira não ocorra. Diante disso, o clube já teria um nome favorito para o cargo em 2023. Esse comandante também estaria na mira do Vasco.

Corinthians pode frustrar planos do Vasco por novo técnico

Juan Pablo Vojvoda é quem pode pintar no Timão em 2023. O treinador ganhou muita popularidade no futebol brasileiro ao realizar um trabalho de alto nível pelo Fortaleza. Contudo, o clube cearense não quer perdê-lo facilmente e propõe a extensão de contrato.

O técnico argentino também está nos planos do Vasco da Gama. O clube carioca pretende tê-lo na próxima temporada, já que é um nome que agrada à 777 Partners, que adquiriu a SAF vascaína. O Santos, que está com o cargo em aberto, seria mais um interessado.

Vojvoda pode ser disputado por Corinthians, Santos e Vasco da Gama em 2023, além do próprio Fortaleza, que sonha com sua permanência. Aos 47 anos, o treinador pode optar por mudar de ares na próxima temporada e dar um passo à frente na carreira, comandando uma equipe de maior visibilidade.

Fonte: Radar Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.