Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (06), o Vasco da Gama divulgou através do seu site oficial o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Na última quarta-feira (05), Salgado completou 100 dias à frente do Clube e, segundo o relatório, a diretoria conseguiu cumprir 46% do planejado. No documento, é citado que a diretoria encontrou o Vasco com problemas financeiros, administrativos e esportivos quando assumiu o Clube no mês de janeiro.

Do que foi planejado pela gestão, 10% foi adiado por conta de prioridades e outros 44% estão em andamento, sem previsão de conclusão. Abaixo você pode acessar o documento disponibilizado pelo Vasco, o qual mostra os objetivos cumpridos e os que estão em pauta para serem executados.

Nas redes sociais, torcedores dividem opiniões sobre o início de gestão do presidente. Uns argumentam que durante o período eleitoral, Salgado garantiu aporte financeiro para o Clube e até o momento a promessa não foi cumprida, muitos até ironizando o que se classifica como realizações neste período.

Outros torcedores creem na austeridade pregada desde a gestão do ex-presidente Alexandre Campello, que aposta na resolução dos problemas a longo prazo, priorizando as ações mais importantes.

Leia mais sobreJorge Salgado
7 comentários
  • Vascaino - 6 de maio de 2021

    SEM DIAS….DE SALGADO…..OU SEJA …..QUE DIAS?????

    Responder
  • Paulo Henrique de Jesus Barreto - 6 de maio de 2021

    Resumo dos 100 dias : Rebaixou o time no campeonato brasileiro (com 10 jogos para escapar); 5º no carioquinha (Campeonato fraquíssimo) , perdeu para times pequenos dentro de São Januário, mentiu sobre o aporte financeiro, fechou a sede do Calabouço, acabou dom esportes tradicionais como o basquete, interditou a piscina, quer transferir a sede administrativa para o “cafofo” do Ozorio para ajudar a pagar condomínio , luz, telefone, internet e fazer obras no imóvel que NÂO do Vasco, Demitiu de forma irresponsável quase 200 funcionários sem pagar indenizações trabalhistas (Correndo sério risco de comprometer o acordo do Ato Trabalhista). Tem mais merda mas fico por aqui.

    Responder
  • Marden José Góes - 6 de maio de 2021

    Balanço…o que fez de bom esse cidadão pelo Vasco, o principal não fez e diz que não sabe como fazer que é colocar em dia os salários dos jogadores e funcionários. Pagar em dia será o maior reforço do Vasco para a temporada. Seus MERDAS, SEUS FDP, ninguém trabalha sem receber salário. Por onde andam os investidores que esse conversador disse que tinha para investir no nosso clube. Chega de SACANAGEM!É isso aí, Marden José.

    Responder
  • Alair Souza - 6 de maio de 2021

    Muita lorota e pouco serviço!
    Agora, joga tudo no Campelo que também só fez merda. E os 70 milhões, salários em dia? Em quanto tempo vão resolver os problemas mais importantes? O dinheiro extra vai sair de onde?

    Responder
  • Markin - 6 de maio de 2021

    Cader os 70 mi que vc falou que ja tinha em mãos seu mentiroso

    Responder
  • Vascaino - 6 de maio de 2021

    Como apostar em austeridade e endividar mais o clube igual o CAMPELLO fez??? SALGADO e continuação do CAMPELLO… Estão acabando com o que já foi o MAIOR clube do Brasil.

    Responder
  • Deivisson Lima Santos - 6 de maio de 2021

    46% de mentiras não fez porra de nada só mentindo aí vem dizer que fez 46% do que foi planejado salário tá atrasado aporte financeiro não tem fica pedindo dinheiro para torcida aí tem gente que diz que o Vasco tá no caminho certo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias