Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (06), o Vasco da Gama divulgou através do seu site oficial o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Na última quarta-feira (05), Salgado completou 100 dias à frente do Clube e, segundo o relatório, a diretoria conseguiu cumprir 46% do planejado. No documento, é citado que a diretoria encontrou o Vasco com problemas financeiros, administrativos e esportivos quando assumiu o Clube no mês de janeiro.

Do que foi planejado pela gestão, 10% foi adiado por conta de prioridades e outros 44% estão em andamento, sem previsão de conclusão. Abaixo você pode acessar o documento disponibilizado pelo Vasco, o qual mostra os objetivos cumpridos e os que estão em pauta para serem executados.

Nas redes sociais, torcedores dividem opiniões sobre o início de gestão do presidente. Uns argumentam que durante o período eleitoral, Salgado garantiu aporte financeiro para o Clube e até o momento a promessa não foi cumprida, muitos até ironizando o que se classifica como realizações neste período.

Outros torcedores creem na austeridade pregada desde a gestão do ex-presidente Alexandre Campello, que aposta na resolução dos problemas a longo prazo, priorizando as ações mais importantes.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    SEM DIAS….DE SALGADO…..OU SEJA …..QUE DIAS?????

  • Responder

    Resumo dos 100 dias : Rebaixou o time no campeonato brasileiro (com 10 jogos para escapar); 5º no carioquinha (Campeonato fraquíssimo) , perdeu para times pequenos dentro de São Januário, mentiu sobre o aporte financeiro, fechou a sede do Calabouço, acabou dom esportes tradicionais como o basquete, interditou a piscina, quer transferir a sede administrativa para o “cafofo” do Ozorio para ajudar a pagar condomínio , luz, telefone, internet e fazer obras no imóvel que NÂO do Vasco, Demitiu de forma irresponsável quase 200 funcionários sem pagar indenizações trabalhistas (Correndo sério risco de comprometer o acordo do Ato Trabalhista). Tem mais merda mas fico por aqui.

  • Responder

    Balanço…o que fez de bom esse cidadão pelo Vasco, o principal não fez e diz que não sabe como fazer que é colocar em dia os salários dos jogadores e funcionários. Pagar em dia será o maior reforço do Vasco para a temporada. Seus MERDAS, SEUS FDP, ninguém trabalha sem receber salário. Por onde andam os investidores que esse conversador disse que tinha para investir no nosso clube. Chega de SACANAGEM!É isso aí, Marden José.

  • Responder

    Muita lorota e pouco serviço!
    Agora, joga tudo no Campelo que também só fez merda. E os 70 milhões, salários em dia? Em quanto tempo vão resolver os problemas mais importantes? O dinheiro extra vai sair de onde?

  • Responder

    Cader os 70 mi que vc falou que ja tinha em mãos seu mentiroso

  • Responder

    Como apostar em austeridade e endividar mais o clube igual o CAMPELLO fez??? SALGADO e continuação do CAMPELLO… Estão acabando com o que já foi o MAIOR clube do Brasil.

  • Responder

    46% de mentiras não fez porra de nada só mentindo aí vem dizer que fez 46% do que foi planejado salário tá atrasado aporte financeiro não tem fica pedindo dinheiro para torcida aí tem gente que diz que o Vasco tá no caminho certo

Comente

Veja também
Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.

Vegetti em jogo no maracanã
Apostadores perdem R$ 110 mil com derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

Emílio Papa, LF Telles e Nathan Brener teriam lucro de mais de R$ 178 mil no total caso o Vasco da Gama tivesse vencido o Nova Iguaçu.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Jogos entre Vasco e Nova Iguaçu estão no Top 5 de públicos pagantes em 2024

As semifinal entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu movimentaram o segundo e o terceiro maior público do futebol brasileiro em 2024.

Joana Neves, nadadora paralímpica
Vasco lamenta a morte da nadadora paralímpica Joana Neves

O Vasco da Gama emitiu uma nota para lamentar a morte de Joana Neves, nadadora paralímpica, que faleceu nesta segunda-feira.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Veja os destaques e as decepções do Vasco no Carioca

Apesar da eliminação vergonhosa diante do Nova Iguaçu, o Vasco da Gama teve atletas que brilharam no Carioca 2024.