Vasco distribui cobertores e agasalhos a moradores de rua do Rio de Janeiro

Em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama distribuiu cobertores e agasalhos a moradores da cidade.

Vasco distribui cobertores
Vasco distribui cobertores (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama distribuiu cobertores e agasalhos para pessoas carentes do Rio de Janeiro, em parceria com a Arquidiocese da cidade.

A ação faz parte do projeto ‘Vamos todos aquecer um coração‘, que tem como objetivo ajudar moradores de rua no período mais frio do ano. Os materiais foram entregues à Catedral Metropolitana para logo após serem distribuídos.

Através do site oficial, o Gigante da Colina divulgou a ação e agradeceu os doadores que disponibilizaram cerca de 500 itens, entre eles cobertores, agasalhos e peças de vestuário em geral.

Horácio Júnior, VP de História e Responsabilidade Social, destacou a satisfação com a contribuição da torcida nas lojas físicas e na plataforma online. Júnior também se colocou à disposição da Arquidiocese para novas parcerias.

– Ficamos extremamente satisfeitos e honrados pelo comparecimento da nossa torcida. Foi um volume expressivo de doações, tanto na plataforma online quanto nos postos de coleta situados nas Lojas Gigante da Colina, as quais agradecemos efusivamente por mais essa parceria. Cumprimos nosso objetivo e nos colocamos à disposição da Arquidiocese para futuras atividades sociais.

Ainda não há informações se o Clube promoverá nova ação social nos próximos dias. Vale ressaltar que as torcidas organizadas também realizam eventos em prol das comunidades carentes.

Mais sobre:Rio de Janeiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile