Vasco lança campanha para ajudar pessoas em condições de rua no inverno; ajude!

O Vasco da Gama lançou a campanha 'Vamos todos aquecer de coração', que visa ajudar pessoas em condições de rua no inverno que está chegando.

Vasco promove campanha para ajudar moradores de rua no inverno
Vasco promove campanha para ajudar moradores de rua no inverno (Foto: Divulgação)

Com o inverso chegando, o Vasco da Gama lançou uma campanha para ajudar os mais necessitados, que muitas vezes não têm a possibilidade de se aquecer nesse frio. Ela se chama ‘Vamos todos aquecer de coração’, que faz referência ao trecho do hino do Clube “Vamos todos cantar de coração”.

Para ajudar essas pessoas, o Vasco está convocando novamente a sua torcida por meio de doações. A campanha acontecerá entre os dias 1 e 21 de junho, a última, a data que marca o começo do inverno, com o objetivo de arrecadar cobertores e agasalhos, que serão destinados à pessoas em situação de rua do Rio e Janeiro.

O Vasco contará com a parceria da Arquidiocese do Rio de Janeiro no processo de logística e distribuição dos produtos. Para os vascaínos que querem participar da ação, basta separar agasalhos e cobertores em bom estado, com a entrega nos pontos de coleta nas lojas Gigante da Colina. Os donativos, posteriormente, serão entregues em São Januário, para a separação e distribuição.

Doação remota

Pensando nos torcedores que são de fora do Rio de Janeiro, o Vasco colocou uma outra forma de ajudar na campanha. É através do site da loja Lepin Enxovais, que colocou os mais variados kits de agasalhos e cobertores, com valores diferentes, a depender das peças, para que os torcedores possam comprar pela internet e ir direto para doação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.