Vasco distribui cobertores e agasalhos a moradores de rua do Rio de Janeiro

Em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama distribuiu cobertores e agasalhos a moradores da cidade.

Vasco distribui cobertores
Vasco distribui cobertores (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama distribuiu cobertores e agasalhos para pessoas carentes do Rio de Janeiro, em parceria com a Arquidiocese da cidade.

A ação faz parte do projeto ‘Vamos todos aquecer um coração‘, que tem como objetivo ajudar moradores de rua no período mais frio do ano. Os materiais foram entregues à Catedral Metropolitana para logo após serem distribuídos.

Através do site oficial, o Gigante da Colina divulgou a ação e agradeceu os doadores que disponibilizaram cerca de 500 itens, entre eles cobertores, agasalhos e peças de vestuário em geral.

Horácio Júnior, VP de História e Responsabilidade Social, destacou a satisfação com a contribuição da torcida nas lojas físicas e na plataforma online. Júnior também se colocou à disposição da Arquidiocese para novas parcerias.

– Ficamos extremamente satisfeitos e honrados pelo comparecimento da nossa torcida. Foi um volume expressivo de doações, tanto na plataforma online quanto nos postos de coleta situados nas Lojas Gigante da Colina, as quais agradecemos efusivamente por mais essa parceria. Cumprimos nosso objetivo e nos colocamos à disposição da Arquidiocese para futuras atividades sociais.

Ainda não há informações se o Clube promoverá nova ação social nos próximos dias. Vale ressaltar que as torcidas organizadas também realizam eventos em prol das comunidades carentes.

Mais sobre:Rio de Janeiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.