Vasco deve ter Ygor como substituto de Talles Magno contra o Santos

Além da zaga reserva, ausências de Vinícius e Talles Magno obrigam o Vasco da Gama a mexer no ataque, e Ygor deve formar dupla com Germán Cano.

Ygor Catatau
Ygor Catatau (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com cinco desfalques confirmados, o Vasco da Gama terá um time modificado para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da entrada de Ulisses e Miranda na zaga, nos lugares, respectivamente, de Ricardo Graça (Covid-19) e Leandro Castan (poupado), o Cruzmaltino deverá ter na parte ofensiva da equipe, formando dupla com Germán Cano, o atacante Ygor. Ele substituirá Talles Magno, suspenso após expulsão na derrota por 2×1 do último sábado (29), contra o Fluminense.

Contratado por empréstimo junto ao Madureira após boa participação no Campeonato Carioca, Ygor tem 25 anos e atua como segundo atacante. Seu estilo de jogo se baseia, principalmente, no drible e velocidade. Vale ressaltar que , caso realmente seja escalado, o jogador fará sua estreia pelo Gigante da Colina.

No meio de campo, com o retorno de Andrey, a tendência é que o Cruzmaltino jogue com três volantes: o camisa 15, Fellipe Bastos e Juninho (este último disputa vaga com Bruno César). Com isso, Martín Benítez ganharia mais liberdade para se juntar a Ygor e Cano.

O Vasco deve enfrentar o Santos com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Ygor Pikachu, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho (Bruno César) e Martín Benítez; Ygor e Germán Cano.

Mais sobre:SantosYgor
Comente

Veja também
Confira as campanhas do Vasco na história da Copa do Brasil

Vasco da Gama busca vaga nas oitavas e pode alcançar a 27ª classificação de sua história na Copa do Brasil; veja o retrospecto.

Vasco mira oitavas e alimenta sonho do título da Copa do Brasil

Vasco da Gama tenta avançar às oitavas da Copa do Brasil e manter sequência de campanhas fortes no torneio.

Vasco reencontra Paysandu no Rio com Renato Gaúcho após 20 anos

Vasco da Gama reencontra o Paysandu em São Januário com Renato Gaúcho no comando, repetindo cenário vivido em 2005.

Vasco tenta manter retrospecto quase perfeito na Copa do Brasil; veja números

Vasco da Gama tenta confirmar vaga na Copa do Brasil apoiado em retrospecto quase perfeito, após vencer jogos de ida no mata-mata.

Cuiabano deve desfalcar o Vasco por mais uma semana

Cuiabano voltou a sentir dores na coxa e deve seguir fora do Vasco da Gama nos próximos jogos da temporada.

Escalação do Vasco contra o Paysandu: veja o provável time titular

O Vasco da Gama enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, em São Januário; veja a escalação.

Escalação do Paysandu contra o Vasco: veja o provável time do rival

Veja a provável escalação do Paysandu para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Saiba onde assistir a Vasco x Paysandu ao vivo pela Copa do Brasil

Confira onde assistir Vasco da Gama e Paysandu ao vivo, com informações de horário e transmissão do jogo pela Copa do Brasil.

Arbitragem para Vasco x Paysandu; veja quem apita e quem comanda o VAR

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Paysandu, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Paysandu hoje às 19h pela Copa do Brasil; tudo sobre

Vasco e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil.