Vasco deve ter retornos de Andrey e Vinícius contra o Botafogo

Recuperados de lesões, Andrey e Vinícius treinaram com o elenco nesta segunda (21) e devem jogar na quarta (23) contra o Botafogo.

Andrey e Vinícius em partidas pelo Vasco
Andrey e Vinícius em partidas pelo Vasco (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deve ter dois importantes retornos para a partida da próxima quarta-feira (23), contra o Botafogo, às 21h30min, em São Januário, que vale a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Andrey e o atacante Vinícius, que estavam lesionados, treinaram com bola nesta segunda-feira (21) e devem ficar à disposição para o jogo.

A atividade foi realizada em campo reduzido e contou, além de Andrey e Vinícius, com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Coritiba, no último domingo (20). Eles trabalharam aspectos técnicos e físicos.

Andrey e Vinícius estão fora da equipe há três jogos, isto é, desde a derrota por 2×1 para o Atlético-GO, em São Januário, no último dia 10 de setembro.

Vale lembrar que, além da dupla, o zagueiro Leandro Castan e o meia Martín Benítez, que foram poupados contra o Coxa, também retornam diante do Botafogo. Em contrapartida, Ricardo Graça (edema muscular na coxa direita), Carlinhos (lesão em uma das coxas) e Juninho (infecção odontológica) seguem fora do time.

Com isso, o Vasco, que será comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski, já que o técnico Ramon Menezes segue afastado devido à testagem positiva para Covid-19, deve ir a campo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Marcos Júnior), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Vinícius (Ygor), Talles Magno e Germán Cano.

2 comentários
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 22 de setembro de 2020

    Bom é o que temos de melhor no momento,agora é jogar,jogar e ganhar até porque não temos outra alternativa .

    Responder
  • Edison - 21 de setembro de 2020

    Esse Henrique apesar de ser pereba é visto como craque. Cuidado que a ladeira é brava!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias