Vasco deve ser treinado por William Batista no início do Carioca

Caso o Vasco da Gama chegue longe na Copinha, a responsabilidade de comandar o time no início do Estadual será do seu auxiliar-técnico.

William Batista em jogo contra o Botafogo
William Batista em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O elenco principal do Vasco da Gama realizará a segunda metade da pré-temporada em Punta Del Leste, no Uruguai, o que impactará o começo do Campeonato Carioca, que será no dia 18 de janeiro. A estreia vascaína será contra o Boavista, às 21h30min, em São Januário.

Enquanto isso, o Gigante estará em solo uruguaio, disputando um torneio amistoso, e as datas duas primeiras rodadas do Estadual coincidirá com os jogos fora do país. Por isso, será utilizada uma equipe alternativa, formada entre atletas sem espaço e outros garotos que estouraram idade de Sub-20.

Com o técnico Ramón Díaz também fora do Brasil, quem deve liderar o Cruzmaltino no começo do Cariocão é William Batista, comandante do Sub-20. O profissional está em São Paulo para a disputa da Copinha, e caso a garotada vascaína chegue longe no torneio, a responsabilidade será do seu auxiliar-técnico.

A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Os detalhes sobre a viagem ao Uruguai e sobre a equipe que iniciará a temporada, serão divulgados pelo Vasco nos próximos dias. Lembrando que a reapresentação do elenco está marcada para sábado (06), no CT Moacyr Barbosa.

Mais sobre:William Batista
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Vasco não terá mudanças drásticas após afastamento da 777 Partners

O Vasco associativo não pretende fazer mudanças e manterá a chegada de um novo técnico e o contrato com a Betfair.

Sair da versão mobile