Vasco deve escalar time de garotos na estreia do Carioca

Time principal do Vasco da Gama fará pré-temporada no Uruguai e deve perder as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Treino do Vasco nesta terça-feira
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O Vasco definiu os detalhes de sua pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. O time carioca fará amistosos contra o San Lorenzo-ARG e o Deportivo Maldonado-URU, pelo torneio Série Río de la Plata.

O primeiro duelo do time de Ramón Díaz será no dia 18 de janeiro, contra os argentinos. Três dias depois, será a vez de enfrentar os uruguaios. Os horários e locais das partidas ainda não foram confirmados.

Antes de embarcar para Punta del Este, o Vasco fará trabalhos no CT Moacyr Barbosa. A reapresentação do elenco será no dia 6 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 18, mas a tendência é que um time de garotos seja escalado.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    Bom dia!

    Acabem com esses campeonatos estaduais não valem mais nada, voltem com o Rio/SP é bem melhor e rende mais dinheiro

  • Responder

    Futebol virou mesmo um de caça níquel
    Caça dólares

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.