Vasco destaca superação em parabéns a Léo Jabá: ‘Guerreiro!’

O Vasco da Gama utilizou as redes sociais para parabenizar o atacante Léo Jabá, que está fazendo 23 anos nesta segunda-feira.

Léo Jabá se destacou contra o Guarani
Léo Jabá se destacou contra o Guarani (Foto: Alexandre Durão)

Esta segunda-feira (02) uma data especial para um dos integrantes do elenco do Vasco da Gama. É o caso de Léo Jabá, que está completando 23 anos e recebeu um ‘parabéns’ especial do Clube.

Nas redes sociais, o Gigante destacou a superação do atacante, que encarou um drama nos últimos anos por causa de uma grave lesão, ao parabenizá-lo. Depois, o colocou como um “exemplo” e o chamou de “guerreiro”.

– Hoje é o dia do nosso atacante que foi desacreditado pela medicina, superou barreiras para continuar fazendo o que ama, que é jogar futebol, e está aí hoje servindo de exemplo! Guerreiro! Feliz Aniversário, Léo Jabá!

Na sequência, Léo Jabá agradeceu e reforçou sua gratidão pelo Vasco: “Gratidão máxima pelo acolhimento que recebi desde minha chegada. Em tão pouco tempo, fizeram eu me sentir em casa. Obrigado por tanto”.

Vasco BMG

Quem também enviou mensagem de ‘parabéns’ para Léo Jabá foi o Vasco BMG, o banco dos vascaínos.

– Pode falar, não falta garra para o aniversariante do dia. Feliz aniversário e tudo de bom, Léo Jabá!

Léo Jabá está no Vasco desde março deste ano, um dos reforços para a Série B. Já são 25 partidas disputadas, com dois gols e três assistências. Em São Januário, ele está tendo a oportunidade de voltar a jogar depois de um longo tempo lesionado, e não esconde a gratidão pelo Clube.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Família esse cara e um peladeiro joga nada ou nunca jogou nada fraco Ruim orrivel olha o nome do jogador Léo jaba tá de sacanagem com meu Vasco e tem torcedor q gosta dele ….. Melhor q ele temos na base e com nome de jogador de vdd

Comente

Veja também
Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.