Vasco desiste de Pinheiral e fará pré-temporada no CT Moacyr Barbosa

Por conta de um conflito de datas, o Vasco da Gama desistiu de Pinheiral e fará pré-temporada inteira no CT Moacyr Barbosa.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 06 de janeiro de 2022
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 06 de janeiro de 2022 (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco anunciou na tarde desta segunda-feira uma mudança nos planos da pré-temporada. O clube, que iria finalizar sua preparação em Pinheiral, cidade a 120 quilômetros da capital, informou que vai ficar no Rio de Janeiro até o início do Campeonato Carioca.

A informação foi passada pelo gerente de futebol Carlos Brazil, que falou brevemente antes da apresentação de Yuri Lara. Segundo o gerente, o técnico Zé Ricardo tem gostado da estrutura do CT Moacyr Barbosa.

– Houve um conflito de datas com o pessoal que usaria o CT de Pinheiral. O Zé Ricardo tem gostado muito da estrutura do CT (Moacyr Barbosa), vem dando super certo e vamos fazer toda pré-temporada aqui – informou ele.

A princípio, o Vasco iria para Pinheiral entre os dias 19 e 20 de janeiro e só retornaria ao Rio depois da estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no dia 26.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Pinheiral é o Caralho…treinar no Centro de Treinamento, treinar fora(Pinheral), e favorecer algum empresário…expulsa esses Vermes de São Januário o Vasco não é casa de Caridade…TEMOS UM CENTRO DE TREINAMENTO…PORRA!!!

  • Responder

    Ficaria sem sentido a construção de um centro de treinamento onde foram ga
    stos uma boa quantia em valores para treinamentos e, ir pra outro lugar distante mais de cem km ,gastando somas que o clube não tem em seus cofres .

  • Responder

    Muito bem. Expressei a minha opinião aqui sobre o local da pré-temporada, pois achava um absurdo arcar com os gastos caso esta fosse realizada fora do RJ.
    Decisão sábia e lúcida.

Comente

Veja também
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Sair da versão mobile