Vasco descarta folga ao elenco após vexame para o Flamengo

O elenco do Vasco da Gama não teve a folga de costume pós-jogo quando o calendário está enxuto, devido ao vexame diante do Flamengo.

Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco
Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após a goleada vexatória para o Flamengo, o elenco do Vasco da Gama tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (03). O próximo desafio do Gigante será apenas na próxima semana, contra o Palmeiras, devido à Data Fifa.

Normalmente, com o longo período sem entrar em campo, o elenco vascaíno costume receber folga no dia seguinte à última partida. No entanto, como foi derrotado pelo arquirrival Flamengo, no maior placar elástico a favor do Time da Gávea na história, a possibilidade foi descartada.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, o elenco treina com Álvaro Pacheco pela tarde, no CT Moacyr Barbosa. O técnico português teve uma estreia para ser esquecida, e deseja usar todo tempo possível fazer ajustes na equipe vascaína.

O próximo jogo não será nada fácil, já que o Palmeiras tem um dos melhores times do Brasil, além de jogar ao lado de sua torcida. O Vasco, por sua vez, vem tendo um desempenho ruim, o que se reflete em apenas seis pontos em sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Flamengo
3 comentários
  • Responder

    Tem que encarar de frente o problema é muito sério o time é muito ruim, zagueiros Léo Pelé e Maycon não jogam no time de pelada da nossa rua nunca vi isso zagueiro que não impõe respeito, os volantes outra bosta não pega ninguém são uns bostas pior essa desgraça desse treinador tem que demitir no mínimo uns cinco não tem competência para vestir a camisa do Vascão, cadê os zagueiros e volantes da base coloca na bola caralho.

  • Responder

    Metade desses caras deveriam era treinar em separado e começar a procurar time pra jogar. Não fazem falta. Põe no lugar os garotos da base e aí até dá pra justificar tomar uma goleada vergonhosa dessa.

  • No momento estou com vergonha de dizer que sou Vascaíno
    VEXAME E POUCO
    E incrível os Jogadores da Mulambada sentar no gramado do Maracanã e fazer demonstração de que estavam brincando de rodinha
    Tinha que acabar com aquela palhaçada com bico nas costelas.
    VERGONHA
    VERGONHA

Comente

Veja também
Pedrinho explica ação na Justiça contra a 777 Partners
Vasco e 777 Partners interrompem Arbitragem por 90 dias

Vasco da Gama e 777 Partners decidem suspender ação na justiça por 90 dias e vivem expectativa de negociar a SAF do Cruzmaltino em breve.

Mosaico com a palavra 'resistir' nas sociais de São Januário
Vasco quer capacitar moradores da Barreira para trabalharem na reforma de São Januário

A proposta do presidente Pedrinho é buscar alternativas para manter a vida econômica da Barreira durante a obra de São Januário.

Uma das soluções vai ser priorizar a contratação serviços da comunidade, como o fornecimento de quentinhas para os trabalhadores da obra.

Rivaldo era o camisa 10 da seleção brasileira pentacampeã de 2002
Rivaldo se anima com retorno de Coutinho e projeta melhora do Vasco

Meia pentacampeão com a Seleção Brasileira. Rivaldo revelou suas expectativas para o desempenho de Coutinho com a camisa do Vasco da Gama.

Serginho em ação pelo Vasco contra o Madureira
Serginho vira alvo do Criciúma

Atacante do Vasco da Gama, Serginho perdeu espaço no Clube e pode estar de saída para defender o Criciúma.

Ramón Díaz em Vasco x Botafogo
Vasco cobra R$ 10 milhões de Ramón Díaz na Justiça

Vasco da Gama e o argentino Ramón Díaz seguem travando batalha nos bastidores desde a saída do treinador, em abril.