Vasco descarta folga ao elenco após vexame para o Flamengo

O elenco do Vasco da Gama não teve a folga de costume pós-jogo quando o calendário está enxuto, devido ao vexame diante do Flamengo.

Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco
Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após a goleada vexatória para o Flamengo, o elenco do Vasco da Gama tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (03). O próximo desafio do Gigante será apenas na próxima semana, contra o Palmeiras, devido à Data Fifa.

Normalmente, com o longo período sem entrar em campo, o elenco vascaíno costume receber folga no dia seguinte à última partida. No entanto, como foi derrotado pelo arquirrival Flamengo, no maior placar elástico a favor do Time da Gávea na história, a possibilidade foi descartada.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, o elenco treina com Álvaro Pacheco pela tarde, no CT Moacyr Barbosa. O técnico português teve uma estreia para ser esquecida, e deseja usar todo tempo possível fazer ajustes na equipe vascaína.

O próximo jogo não será nada fácil, já que o Palmeiras tem um dos melhores times do Brasil, além de jogar ao lado de sua torcida. O Vasco, por sua vez, vem tendo um desempenho ruim, o que se reflete em apenas seis pontos em sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Flamengo
3 comentários
  • Responder

    Tem que encarar de frente o problema é muito sério o time é muito ruim, zagueiros Léo Pelé e Maycon não jogam no time de pelada da nossa rua nunca vi isso zagueiro que não impõe respeito, os volantes outra bosta não pega ninguém são uns bostas pior essa desgraça desse treinador tem que demitir no mínimo uns cinco não tem competência para vestir a camisa do Vascão, cadê os zagueiros e volantes da base coloca na bola caralho.

  • Responder

    Metade desses caras deveriam era treinar em separado e começar a procurar time pra jogar. Não fazem falta. Põe no lugar os garotos da base e aí até dá pra justificar tomar uma goleada vergonhosa dessa.

  • No momento estou com vergonha de dizer que sou Vascaíno
    VEXAME E POUCO
    E incrível os Jogadores da Mulambada sentar no gramado do Maracanã e fazer demonstração de que estavam brincando de rodinha
    Tinha que acabar com aquela palhaçada com bico nas costelas.
    VERGONHA
    VERGONHA

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Palmeiras ás 21:30 no Allianz Parque

O Vasco da Gama encara o Palmeiras nesta quinta-feira no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Medel em Cuiabá x Vasco
Medel acerta rescisão com o Vasco e viaja para fechar com Boca Juniors

Aos 36 anos, Gary Medel rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e viajou a Buenos Aires para fechar com o Boca Juniors.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Jorge Salgado se manifesta sobre suposta insolvência da 777 Partners

Jorge Salgado fala em conformidade da situação financeira da 777 à época, como está explicitado formalmente nos pareceres.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Estatísticas e detalhes de Palmeiras x Vasco, jogo desta quinta

Os dois times já se enfrentaram em 103 oportunidades, e o Palmeiras leva vantagem no número de vitórias em relação ao Vasco da Gama.

Pedrinho e Josh Wander
Vasco pode ser denunciado na FIFA por imbróglio com a 777 Partners; jornalista faz alerta

Gilmar Ferreira comentou o momento do Vasco da Gama fora dos gramados e afirmou que o Clube está brincando com o futuro.