Vasco demite gestor do Fut7 após defesa a Daniel Alves

O influencer Eduardo Semblano, o 'Fui Clear', deixou o cargo no Vasco da Gama e citou também uma 'indústria de golpes' de mulheres.

Pedrinho ao lado de Eduardo Semblano, o 'Fui Clear'
Pedrinho ao lado de Eduardo Semblano, o 'Fui Clear'

Na noite da última sexta-feira (24), o Vasco da Gama comunicou a saída de Eduardo Semblano do cargo de gestor do Futebol de 7. O influencer famoso, mais conhecido como ‘Fui Clear’, foi desligado pelo presidente Pedrinho.

O que motivou a demissão do profissional foram declarações polêmicas no programa 3 na Área, do apresentador Tiago Leifert. O assunto em pauta era a condenação de Daniel Alves por estupro, e Edu saiu em defesa do lateral-direito.

– Primeiro ponto: quem fez (crime de agressão sexual) a pena é pouca. Quem faz, a pena tem que ser maior. Segundo ponto: eu me permito sempre desconfiar sempre disso. Vou explicar: minha opinião, eu acho que ele não fez, mas é só minha opinião. A Justiça diz que ele fez. Então se ele fez, ele pague.

“Indústria do golpe”

O ex-atleta foi condenado pela Justiça da Espanha por estupro, episódio que aconteceu em dezembro de 2022, em Barcelona. O influencer ainda afirmou que existe uma “indústria do golpe” de mulheres que supostamente agem de má fé.

– Não é defendendo ele ou qualquer coisa, é porque existe uma indústria do machismo, do abuso sexual, da força excessiva, a falta de respeito histórica contra a mulher… Mas também existe a indústria, que as pessoas estão com medo de falar, mas eu falo com tranquilidade, que é a indústria do golpe – completou Edu.

Lembrando que o Futebol de 7, ou simplesmente Fut7, é uma modalidade que seguiu sob administração da associação, assim como basquete, futebol de areia, remo, atletismo e entre outras. Apenas futebol de campo masculino e feminino estão com a SAF.

Mais sobre:Daniel AlvesFut7
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Expôs só a opinião dele e proibido falar.hipocrisia. não tem presídio feminino nao.se agarram no passado e não vive a realidade. Se fez paga.mais Tb tem o direito de se expressar

  • Responder

    Além de ter sido um estupro de fato, o cara ainda é deprimente, pois não passou de 37 segundos. Hediondo e medíocre em todos os aspectos. lugar de estuprador é na cadeia mesmo, afinal, se fosse no Brasil nossa justiça passaria pano nesse ejaculador precoce.

  • Responder

    Esta atitude infeliz de quem a tomou , manchou um pouco a historia de liberdade democrática do Clube de Regatas Vasco da Gama ,que primou sempre pela liberdade de expressão esta atitude de quem a tomou , parece ser da turma que hora toma conta do país . Espero como cidadão e como orgulhosamente Vascaíno reconsidere esta atitude para que esta mancha não fique na bandeira da Cruz de Malta ,pois certo ou errado não podemos de ter o direito de expressar a opinião .

  • Responder

    Gente ele só dalou a verdade . Ser o cara fez .que ele pague .
    Mai existe sim os golpes isso ta muito na cara . Lembra se do robinho. Neimar e muitos outros .
    O Neimar só ser salvou por que ele filmou a situação . Senão estaria preso e pagando uma indenizacao milionaria pra quela vadia .

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.