Vasco demite Alexandre Falbo, coordenador de captação da base

O Vasco da Gama demitiu Alexandre Falbo, coordenador de mercado e captação da base, seguindo a reformulação no departamento de futebol.

Alexandre Falbo era coordenador de mercado e captação da base do Vasco
Alexandre Falbo era coordenador de mercado e captação da base do Vasco

O processo de reformulação do departamento de futebol do Vasco da Gama fez mais uma outra baixa. Nesta terça-feira (26), Alexandre Falbo, coordenador de mercado e de captação da base, foi demitido pelo Cruzmaltino.

A saída foi comunicada pelo próprio profissional, em postagem em rede social. O ciclo de cinco anos em São Januário se encerrou e Alexandre destacou o aprendizado que obteve ao longo do caminho e destacou seus companheiros de trabalho.

– Hoje encerra um ciclo de mais de 5 anos com idas e vindas. Momentos de muito crescimento profissional e a amizade que levarei pro resto da vida. Relações humanas verdadeiras nos fazem ter ambiente sensacionais no trabalho. Grato a cada um de vocês que fizeram meu trabalho ser prazeroso a cada dia – publicou Falbo.

Outras saídas

Recentemente, o Cruzmaltino demitiu outros nomes do departamento, um deles Paulo Bracks, executivo de futebol, substituído por Alexandre Mattos. Quem saiu também foi Carlos Brazil, gerente das categorias de base, junto de outros funcionários.

A saída abriu espaço para a volta de Rodrigo Dias. Em seguida, quem deixou o Vasco também foi Eduardo Hungaro, o coordenador de transição da base. A partir disso, não é descartado que outros profissionais deixem o Clube nas próximas semanas.

Mais sobre:Alexandre Falbo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vasco limpando até debaixo do tapete.

Comente

Veja também
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.

Fecomércio é o novo patrocinador master do futsal do Vasco

Após confirmar participação no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, o Vasco da Gama fechou com patrocínio máster para a modalidade.

Sair da versão mobile