Vasco defenderá série invicta de 16 jogos na Copinha

Sem perder um jogo sequer na competição nas últimas 16 partidas, Vasco da Gama se prepara para a disputa da Copa São Paulo.

Equipe sub-20 do Vasco no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu
Equipe sub-20 do Vasco no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (Foto: Vitor Brugger/Vasco)

Seguindo a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Júnior, que começa no próximo dia 3 de janeiro, a base do Vasco da Gama não perde um jogo pela competição há 16 partidas. A última derrota dos Meninos da Colina foi em 2018, quando foi superado por 1×0 pelo Palmeiras, nas oitavas de final. O levantamento foi feito pelo Twitter Estude Vasco.

De lá para cá, o Gigante da Colina entrou em campo em 16 oportunidades, somando 10 vitórias e 6 empates. Vale lembrar que em 2019, na campanha do vice-campeonato, o Cruzmaltino só perdeu para o São Paulo nos pênaltis.

Em mais de um ano de reconstrução, com a permanência na Série B e sérias dificuldades financeiras, apostar nos futuros craques do Clube acaba se tornando um dos únicos caminhos para o Time de São Januário.

A maior competição de base do futebol brasileiro seguirá até o dia 25 Janeiro. O Vasco da Gama está no Grupo 24, ao lado de Ska Brasil (São Paulo), Rio Claro (São Paulo) e Lagarto (Sergipe).

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile