Vasco: Dedé errou e ficou cabisbaixo

Dedé teve uma partida que não lhes deixará saudades.

Por Anderson Montalvão

Depois de ser indicado em três prêmios como destaque no campeonato brasileiro, Dedé teve uma partida que não lhes deixará saudades.

Ele foi um dos responsáveis pela derrota do Vasco para o Corinthians, quando tentou tirar uma bola chutada ao gol por Bruno César, e atrapalhou a vida de Fernando Prass que não conseguiu evitar o gol.

Dedé não conseguiu esconder o trauma, e ficou cabisbaixo durante o resto do jogo. Como o Vasco inteiro não foi eficiente, nada de crucificá-lo pelo erro afinal acontece nas melhores famílias. Bola pra frente Dedé.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jair viajará com o elenco do Vasco para Belo Horizonte; veja o motivo

O volante Jair já treina com os companheiros no Vasco da Gama e está cada vez mais próximo de reforçar o time nos jogos.

Prejuízo? Saiba quanto o Vasco pagará por Souza e Alex Teixeira até o fim do contrato

Souza e Alex Teixeira seguem sem espaço no Vasco da Gama, que desembolsará muita grana para manter a dupla até o fim do contrato.

Coutinho reencontra o Mineirão, onde fez atuações marcantes pela Seleção

O meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho fez dois golaços diante da Argentina e do Paraguai no Mineirão, pela Seleção Brasileira.

Jamaal reforça baquete do Vasco e relembra provocação de vascaínos

No Brasil há 11 anos, o americano Jamaal reforça a equipe vascaína no NBB, após temporada defendendo o Botafogo.

Vasco precisa resolver algumas dúvidas antes de sequência decisiva

O técnico Rafael Paiva tem algumas dúvidas para resolver antes da sequência mais decisiva do Vasco da Gama da temporada.

Sair da versão mobile