Vasco continuará com reservas no Estadual

O técnico Cristóvão Borges garantiu que não pretende mudar a programação da Taça Rio, continuando a escalar reservas.

Uma vitória nesta quarta-feira era considerada fundamental para que o Vasco entrasse com a equipe reserva contra o Olaria, neste sábado, e fazer com que os titulares se preparassem da melhor maneira para o jogo contra o Alianza Lima, na terça, pela Libertadores. Mas mesmo apesar do empate em 2 a 2 com o Bonsucesso em São Januário (melhores momentos ao lado), o técnico Cristóvão Borges garantiu que não pretende mudar a programação da Taça Rio.

– Vou procurar preservar o máximo os jogadores que começarão em campo na terça-feira. Sei que, com o plantel que nós temos, fica um pouco difícil de compor o banco. Mas a intenção continua a ser preservar aqueles que forem titulares – explicou.

Cristóvão Borges afirmou que a decisão de mudar a formação da equipe – com a entrada de Tenorio, Felipe e Eduardo Costa – aconteceu pela necessidade de encontrar uma nova forma de jogar para o Vasco. No entanto, admitiu não ter conseguido mudar o pensamento dos jogadores, que ainda de alguma forma esteve ainda voltado para a derrota para o Fluminense, no último domingo, na final da Taça Guanabara.

– Estamos ainda sentidos com o resultado daquela decisão, mas não justifica. Conseguimos abrir dois gols de vantagem sobre o Bonsucesso e não poderíamos ter cedido o empate. Nosso time se desequlibrou. Estávamos bem, principalmente pelo lado esquerdo, mas depois começamos a nos atrapalhar, fazendo escolhas erradas, e sofremos com os contra-ataques do adversário – analisou.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile