Vasco confirma veracidade do relatório de Pássaro e apura quem vazou documento

Diretoria do Vasco da Gama atestou a legitimidade do documento do ex-executivo Alexandre Pássaro e disse que apurará quem vazou o mesmo.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Após o vazamento à imprensa de um relatório confidencial elaborado pelo ex-diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, sobre questões que teriam sido melhoradas por ele durante sua passagem por São Januário, gerando um lucro de R$ 77 milhões ao Clube, a diretoria cruzmaltina se manifestou nesta quinta-feira (02) confirmando a veracidade do documento.

De acordo com o canal no YouTube Atenção Vascaínos, o Gigante da Colina teria dito ainda que ”analisa internamento o episódio de vazamento de informações”, num nítido descontentamento com a situação.

No documento, Pássaro, desligado do Vasco no último dia 11 de novembro, revelou, entre outras coisas, ter ajustado o tamanho dos gramados do CT Moacyr Barbosa, que anteriormente estavam com marcações erradas, e comandado a aquisição de uma máquina de gelo para o local, acabando com o aluguel diário de R$ 150 para tal.

Novo diretor

Para o lugar de Pássaro, o Vasco ainda não encontrou um substituto. O preferido era Anderson Barros, mas o profissional deve continuar no Palmeiras após a conquista da Libertadores. Com isso, outros nomes têm sido cogitados, como Felipe Ximenes, Paulo Pelaipe e Newton Drummond.

1 comentário
  • Responder

    Será que tem algum idiota que acredita que o documento não foi vazado propósito?

Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.