Vasco começa leilão de camisas LGBTQIA+ autografadas pelo elenco

O Vasco da Gama está leiloando 10 camisas em apoio à causa LGBTQIA+ autografadas pelo elenco através da plataforma Play for a Causa.

Vasco lançou camisa em apoio à causa LGBTQIA+
Vasco lançou camisa em apoio à causa LGBTQIA+ (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Nesta sexta-feira (02), o Vasco da Gama começou o leilão das camisas em apoio à causa LGBTQIA+. Os modelos foram preparados para utilização dos jogadores na partida contra o Brusque, que terminou com a vitória vascaína por 2×1, em São Januário, pela Série B.

São 10 camisas que estão em leilão, autografadas pelos seus donos, incluindo as de Germán Cano e Léo Matos, que balançaram as redes para o Gigante diante da equipe catarinense. O jogo aconteceu no último domingo (27), e ficou marcado por uma série de ações em conscientização e respeito aos LGBTQIA+

A iniciativa está sendo realizado pelo Vasco em parceria com a plataforma Play for a Cause, a mesma que promoveu o leilão de itens de Germán Cano recentemente. Para participar basta acessar o link disponibilizada pelo Vasco e, posteriormente, escolher qual ou quais modelos pretender dar lance.

Destino da verba

O dinheiro arrecadado com o leilão das camisas será destinado à instituição Casa Nem, um centro de acolhimento para pessoas LGBTQIA+, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Lembrando que outros modelos em apoio à causa foram colocados à venda pelo Clube, mas esgotados em poucos dias. Uma nova remesse está sendo preparada e deve chegar em até 45 dias.

Mais sobre:LGBTQIA+
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Parece que o time da virada, está querendo virar.

  • Responder

    Querendo tirar o foco do time péssimo com essa palhaçada, minha esposa ia me dar uma camisa preta do Vasco, agora não quero usar nenhuma mais

  • Responder

    Não tem problema , eu saio desse site e vou pra outro. Fiz comentários falando a verdade sobre a vergonha de apoiar os filhos do capeta adoradores de satanás. Eles estão tirando meu comentário pq estou falando a verdade . Se vocês não querem ouvir a vdd , parem de continuar no erro.

  • Responder

    Essas camisas pra leilão? Não quero nem de graça. Não me associo com os filhos do capeta adoradores de satanás. Eu queimaria essas camisas pq elas estão contaminadas.agora é muito triste alguém no Vasco sujando e envergonhado nosso time com esse Ridículo apoio, eu nunca vou apoiar isso, sou do lado de Deus.

  • Responder

    Essas camisas pra leilão? Não quero nem de graça, se eu pegasse, eu queimaria essas camisas pq elas estão contaminadas. Não me associo aos filhos do capeta e adoradores de satanás. Sou do lado de Deus.

  • Responder

    Se me ofereceram gratuitamente, com taxa de transporte pago eu direi: muito obrigado, não me interessa esta palhaçada. Só reconheço a preta e branca ou a branco e preta com a cruz vermelha de Malta bem estampada na frente!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.