Vasco: Carlos Alberto comenta Carioca de 2011

Carlos Alberto acredita que o Carioca 2011 será bem disputado, com faviritismo e equilíbrio.

Nem mesmo a conquista do título brasileiro por parte do Fluminense parece tirar a confiança de Carlos Alberto para a disputa do Campeonato Carioca. Questionado se o Vasco teria condições de encarar o Tricolor na primeira competição da temporada de 2011, o jogador apostou no equilíbrio entre os grandes.

Carlos Alberto
– É normal que as equipes que venham de títulos carreguem um certo favoritismo, que as pessoas achem natural que elas sejam as que vão se destacar. Mas se o trabalho dentro de campo não for bem feito, os resultados podem ser ruins – afirmou.

Carlos Alberto destacou ainda que as equipes consideradas de menor porte podem dar trabalho aos quatro clubes grandes neste Carioca, aumentando ainda mais as dificuldades e o nível da competição.

– Até o início do Campeonato Carioca, todos estarão preparados para jogar competitivamente. Os clubes de menor investimento, inclusive, já começaram a se preparar bem antes. O futebol é apaixonante exatamente por ser surpreendente – completou.

lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile