Vasco busca alternativas para contar com Ricardo Sá e Leonardo Gil contra o Corinthians

O Vasco da Gama tenta regularizar Leonardo Gil e Ricardo Sá Pinto para entrarem em campo contra o Corinthians na próxima quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vivendo a pior fase no Campeonato Brasileiro 2020, o Vasco da Gama busca uma vitória contra o Corinthians na próxima quarta-feira (21).

Caras novas do Vasco podem entrar em campo neste confronto, entre eles o técnico português Ricardo Sá Pinto e o meio-campista argentino Leonardo Gil.

O canal Atenção Vascaínos, no Youtube, destacou nesta segunda-feira (19), que o técnico Ricardo Sá Pinto esteve hoje pela manhã no consulado de Portugal, no Rio de Janeiro, para resolver as questões de documentação de trabalho.

Leonardo Gil também está sendo agilizado para defender o Gigante da Colina na próxima quarta-feira e pode ser titular pelo Cruzmaltino.

Com um jogo a menos, o Vasco da Gama está com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a décima terceira colocação.

Comente

Veja também
Bap barra negociação de Everton Cebolinha com o Vasco

Presidente do Flamengo, Bap rejeitou a possibilidade de negociar o atacante Everton Cebolinha com o Vasco da Gama.

Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.