Vasco bloqueia acesso à social de SJ e admite erro; Danilo Bento e Leven comentam
A diretoria do Vasco da Gama admitiu erro ao bloquear o acesso à social de São Januário, e foi criticada por Leven Siano.
A diretoria do Vasco da Gama pôs grades no caminho de acesso às cadeiras da área social de São Januário, impedindo que os sócios que foram ao estádio acessassem o local, e a atitude lamentável repercutiu muito mal nas redes sociais.
– Ontem fui a secretaria em São Januário e me deparei com essa grade, que proíbe os sócios de verem o campo. Não podemos mais andar na nossa própria casa. Que tristeza o que estão fazendo com nosso amado clube – reclamou um torcedor no Twitter.
Após as reclamações, o Clube se manifestou extraoficialmente em contato com a página Expresso 1898, que repercute fato do Clube, admitindo o erro e afirmando a correção imediata.
– As grades da foto em questão são delimitações referentes ao trajeto do Tour da Colina. A diretoria administrativa do Vasco da Gama entende ser um erro impor limite físico ao sócio do Clube, que tem todo o direito de transitar orgulhosamente por nossa casa, em São Januário ou nas demais sedes sociais, admitindo toda a revisão do processo de forma imediata – manifestou o gestão, com posicionamento confirmado pelo VP de comunicação Danillo Bento.
– É um erro, sim. Inclusive o processo foi revisto totalmente para evitar essa limitação ao sócio. Cabe corrigir o mais rápido possível.
O principal opositor à gestão de Jorge Salgado, Leven Siano, criticou severamente a atitude da diretoria, apontando as contradições vistas na administração.
– Querem pix. Querem associação. Querem que se pague por debêntures de uma eventual SAF. Querem apoio. Querem união. Querem que acreditem neles. Não querem manifestações, protestos ou vaias. Mas ao torcedor, ao sócio, eles entregam uma grade, proibindo o acesso ao clube, ao campo, às sociais que, inclusive são de propriedade dos sócios proprietários – publicou Leven, que concluiu:
– Querem, também, que o esporte mais importante do clube seja transferido para outra instituição, SEM SEQUER CONVOCAR UMA AGE para escutar os sócios e dar a eles a oportunidade de votar. Sempre nos orgulhamos por sermos um clube democrático, de raiz popular e fechado com o torcedor. Que clube é esse que vocês estão propondo? É esse o nosso VASCO, torcedores?
Foi mais um erro que se soma ao desastre administrativo da gestão de Jorge Salgado, que consegue vacilar fazendo as mais básicas ações em São Januário. Assim, fica difícil receber bons adjetivos.
JÁ FUI SÓCIO TORCEDOR DE VÁRIOS PRESIDENTES, DO EURICO , DO ROBERTO, DO CAMPELLO E DEPOIS DESTE ÚLTIMO REBAIXAMENTO EM 2020 (2021) RESOLVI DEIXAR DE SER SÓCIO TORCEDOR POIS ENTRA PRESIDENTE, SAI PRESIDENTE E CONTINUA O DESRESPEITO A UM DOS MAIORES PATRIMÔNIOS DO CLUBE QUE É SUA TORCIDA. NÃO RETORNO TÃO CEDO POIS VEJO QUE O VASCO É “DELES” E NÃO DE SEU TORCEDOR, APENAS DESEJAM TORCEDOR PARA PEDIR DINHEIRO, COMPRAR CAMISAS E PEÇAS DE UNIFORME E CONTINUAM ENGANANDO OS TORCEDORES E PERCEBO QUE O VASCO SE TORNA CADA VEZ PIOR, NUNCA MELHOR, MESMO COM AS LIÇÕES ANTERIORES PARECEM NÃO APRENDER E NÃO MUDAM, LEVEN SIANO ACHO QUE TAMBÉM NÃO RESOLVERIA POIS SEUS OPOSITORES NÃO O DEIXARIAM GOVERNAR E ASSIM FAZEM DE TUDO PARA ACABAR DE VEZ COM ESTE CLUBE QUE JÁ FOI UM DOS MELHORES DO PAÍS. A POLÍTICA PODRE E EGOÍSTA QUE SE FAZ NO CLUBE TANTO SITUAÇÃO COMO OPOSIÇÃO ESTÁ DESTRUINDO O VASCO.
Cadê as contratações pelo amor de deus, tão acabando com o nosso Vasco
Amigos vascaínos acabaram com o nosso club lamentável mas tenho que dizer o Vasco não vai subir ano que vem Diretoria Safada Sem vergonha 2022 Será muito mais difícil e esses merdas até agora só contrataram quem não joga bola. LAMENTÁVEL