Vasco aposta em retorno de Vegetti para clássico com Botafogo

Centroavante argentino volta ao time após cumprir suspensão contra o Cuiabá; ele é o artilheiro do Vasco da Gama no Brasileiro, com 8 gols.

Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba (Foto: André Durão)

Revigorado após a vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, o Vasco tem mais um motivo para se animar para o clássico com o Botafogo, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante Vegetti, após cumprir suspensão, está de volta ao time.

O artilheiro argentino é um nome fundamental na luta do Vasco contra a degola. Com Vegetti em campo, o Gigante da Colina conquistou 22 dos 34 pontos que tem no Brasileirão.

Vegetti foi decisivo para o Vasco reagir no Brasileirão. O centroavante, por exemplo, fez o gol da vitória sobre o Grêmio logo no jogo em que estreou, em agosto. O argentino também salvou o Gigante da Colina nos empates com o Bragantino e o Bahia.

O centroavante tem oito gols no Brasileirão, além de uma assistência. Ele é o artilheiro do Vasco no torneio. Contra o Goiás, Vegetti acabou com a pequena seca de quatro jogos sem marcar que viveu com a camisa do Gigante da Colina. O centroavante foi expulso no fim do jogo e desfalcou o time contra o Cuiabá.

Agora, Vegetti volta para ajudar na missão do Vasco contra a degola. O Gigante da Colina, com 34 pontos, está na 17ª colocação, a três pontos do Cruzeiro. O Cruzmaltino recebe o Botafogo nesta segunda-feira, às 19 horas, em São Januário, pela 32ª rodada do torneio nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vasco tem que jogar com a mesma escalação e postura com a qual enfrentou de igual para igual o Fluminense, ou seja, se livrar de MEDEL e o PEC entrar para destruir a zaga cansada do Botafogo.

  • Responder

    Boa.sorte amanhã contra o botafogo etenção atletas chutem agol porque so ganha quem chuta joguem pra frente com raça etenção na zaga o leo jsrfim esta fazendo milagre e o.melhor goleiro.do campeonato a.zaga tem que.se impor a zaga e intocavel ninguem pode passar grabiel pec não seja fominha jogue pra equipe.

  • Responder

    ATENÇÃO, CRAQUES VASCAÍNOS! AMANHÃ, CONTRA O BOTAFOGO, VOCÊS FARÃO O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO ATÉ AGORA. PRESTEM ATENÇÃO! VOCÊS NÃO PODEM:

    1. JOGAR DE FRALDAS (OU SEJA, SE BORRANDO DE MEDO).

    2. JOGAR ENTRINCHEIRADOS LOGO EM FRENTE À META DE LEO JARDIM, POIS ELE NÃO VAI CONTINUAR FAZENDO MILAGRES.

    3. JOGAR SEM TESÃO DO GOL, NO MEIO CAMPO, TOCANDO A BOLA PARA OS LADOS OU PRÁ TRÁS.

    4. JOGAR COVARDEMENTE, OU SEJA, PASSANDO SEMPRE A BOLA PARA UM COMPANHEIRO, NOS MOMENTOS VITAIS, POR MEDO DE ERRAR, AO INVÉS DE CHUTAR PODEROSAMENTE A GOL.

    5. JOGAR SEM RAÇA, SEM GARRA, SEM SANGUE NOS OLHOS, SEM VELOCIDADE, SEM PROFUNDIDADE, SEM SE IMPOR AO ADVERSÁRIO.

    6. JOGAR SEM AUTO-CONTROLE, PERDENDO-SE EM CAMPO AO LEVAR GOL OU AO SER PENALIZADO PELO JUIZ.

    7. JOGAR DISPLICENTEMENTE, ACREDITANDO MAIS NA FALHA DO ADVERSÁRIO DO QUE EM SUAS PRÓPRIAS VIRTUDES.

    8. JOGAR SEM CONFIANÇA, AINDA QUE TUDO ESTEJA CONSPIRANDO CONTRA.

Comente

Veja também
Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste domingo, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Sair da versão mobile