Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo voltou a falar da 777 Partners em seu canal no Youtube. Desta vez, o ídolo revelou detalhes sobre o contrato de venda de 70% da SAF do Vasco da Gama, o que ficou sabendo após jantar com Pedrinho.

O presidente, por sua vez, não tem permissão para falar sobre o acordo. De acordo com Edmundo, poucas pessoas tiveram acesso ao contrato, e ainda com limitação de páginas. Além disso, pontos citados como ‘errados’ foram mantidos.

– Pedrinho estava me explicando no domingo que dez pessoas puderam ler o contrato (com a 777), mas com um tempo limitado, páginas limitadas. Então as pessoas não se não discutiam, eu li uma parte você lê a outra e o outro lê a outra. Outra coisa, sempre que tinha alguma coisa errada no contrato é eles colocavam aquela coisa amarela, o marcado de texto, e depois é porque precisava de urgência. O contrato foi assinado a toque de caixa e depois perceberam que as coisas não tinha sido mudadas. Por isso a cláusula de confiabilidade, que você não pode falar sobre o contrato. Então tem muita coisa errada por aí, dando dando, dando a entender que no futuro ia dar merda. Palavra é essa mesmo – declarou o ídolo.

Crise

As críticas à 777 Partners aumentaram devido ao desempenho esportivo do Vasco, que tem deixado a desejar, o que se somou aos problemas internos do próprio grupo norte-americano com o processo na Justiça dos Estados Unidos, e recentemente os afastamentos de Josh Wander e Steve Pasko.

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.