Vasco anuncia a saída do supervisor de futebol Rodrigo Ramos

O Vasco da Gama anunciou a saída de Rodrigo Ramos, supervisor de futebol contratado por Alexandre Pássaro em março.

Rodrigo Ramos era supervisor de futebol do Vasco
Rodrigo Ramos era supervisor de futebol do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (17), o Vasco da Gama comunicou a saída de Rodrigo Ramos, que ocupava o cargo de supervisor do departamento de futebol do Clube desde março deste ano.

O Gigante, na despedida, o agradeceu pelos serviços restados nesses oito meses em São Januário, e destacou que o profissional foi trazido por Alexandre Pássaro, que foi demitido semana passada.

Comunicado

– O Vasco da Gama comunica a saída de Rodrigo Ramos do cargo de Supervisor do Departamento de Futebol. O Clube agradece todo empenho e dedicação do profissional, que chegou ao Vasco trazido pelo executivo Alexandre Pássaro, ao longo do período que defendeu as cores do Gigante da Colina, e o deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

Rodrigo Ramos chegou ao Cruzmaltino na mesma época que Marcelo Cabo e sua equipe. Com passagem por São Paulo e Seleção Brasileira, o supervisor de futebol fez um trabalho discreto no Vasco, não à toa não teve o nome em destaque desde sua chegada.

A saída do profissional cumpre mais uma etapa da reformulação no departamento de futebol, promovida pela direção após o fracasso na Série B. Quem também saiu foi o técnico Fernando Diniz, e o Clube corre contra o tempo para trazer novos nomes. Atualmente, os favoritos são Alexandre Mattos e Pedrinho.

Mais sobre:Rodrigo Ramos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile