Vasco mira Alexandre Mattos para CEO de futebol e Pedrinho para diretor técnico

O Vasco da Gama definiu dois alvos para compor o novo departamento de futebol, que terá a responsabilidade de montar o elenco para 2022.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

O Vasco da Gama continua planejando a montagem do departamento de futebol para a próxima temporada. Sem Alexandre Pássaro, demitido semana passada, o Gigante pensa em colocar em prática a estrutura prometido por Jorge Salgado na campanha eleitoral.

Para isso, não seria contratado apenas um novo nome para comandar o futebol, e dois alvos já estão na mira. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa. São os casos de Alexandre Mattos, que chegaria para ser CEO de futebol, e Pedrinho, o ídolo, para a função de diretor técnico.

O primeiro é um profissional de renome no mercado, com passagens por muitos clubes, casos, por exemplo, de Cruzeiro e Palmeiras. Atualmente está sem clube. Quanto ao segundo, atualmente trabalha como comentarista da TV Globo e tem se destacado na função, inclusive, acabou de receber um prêmio.

Nesta semana, o ídolo recebeu o prêmio de melhor comentarista na categoria ex-atleta pela ACEESP, isso pela segunda vez consecutiva. Ele possui cursos da CBF e chegou a ser auxiliar-técnico de Felipe no Tigres do Brasil. Além disso, Pedrinho nunca escondeu a vontade de trabalhar diretamente nos bastidores do futebol.

O jornalista destacou que as ideias do ex-meio-campista se alinham com o que o Clube pretende, incluindo a que se coloca a favor de “entrevistas” para contratar técnicos. Inclusive, a diretoria só avançará na busca de um novo comandante no momento em que o departamento de futebol estiver formado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Alexandre Matos e Pedrinho boa.
    Pra técnico Roger

  • Responder

    Acho que não contrata, Salgado não quer o vem do Vasco

  • Responder

    Alexandre Matos deve ser contratado já.
    Não esperar ano que vem.
    Assim como Pedrinho.
    Devem começar agora.

  • Responder

    Alexandre Matos deve ser contratado já.
    Não esperar ano que vem.

  • Responder

    Matos e Pedrinho os melhores nomes pra colocar o vasco de volta ao o seu lugar merecido

  • Responder

    concordo plenamente dois nomes de quem entende de futebol,ja era pra esta contratado

  • Responder

    Pelo menos uma notícia ótima e se for confirmada e concretizada, teremos finalmente um olhar para o horizonte no Vasco. Matos e Pedrinho e a dupla certa pra comandar o futebol e a restruturação dese departamento. Acho que o Salgado tem que concretizar essas contratações. E a redenção do Vasco

    • Plenamente de acordouma dupla para dar jeito no futebol do nosso Gigante da Colina.

    • Concordo plenamente contigo, aí sim teremos bons profissionais cuidando do futebol do Vasco. O Matos transformou o Palmeiras.

    • Tu tá sonhando acorda meu caro a intenção do salgado e acabar com a instituição ele não vaí contratar pessoas competentes porque é simples e quer e integrar a instituição mais ainda se assim não fosse em já tinha mandado essa cambada de pernas de Paulo sem sangue embora de São Januário o salgado e quinta tem que sair pelas portas dos fundos de São Januário sai trsidor volta pro flamengo golpista.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.