Vasco anuncia a saída do supervisor de futebol Rodrigo Ramos
O Vasco da Gama anunciou a saída de Rodrigo Ramos, supervisor de futebol contratado por Alexandre Pássaro em março.
Na tarde desta quarta-feira (17), o Vasco da Gama comunicou a saída de Rodrigo Ramos, que ocupava o cargo de supervisor do departamento de futebol do Clube desde março deste ano.
O Gigante, na despedida, o agradeceu pelos serviços restados nesses oito meses em São Januário, e destacou que o profissional foi trazido por Alexandre Pássaro, que foi demitido semana passada.
Comunicado
– O Vasco da Gama comunica a saída de Rodrigo Ramos do cargo de Supervisor do Departamento de Futebol. O Clube agradece todo empenho e dedicação do profissional, que chegou ao Vasco trazido pelo executivo Alexandre Pássaro, ao longo do período que defendeu as cores do Gigante da Colina, e o deseja sucesso na sequência de sua trajetória.
Rodrigo Ramos chegou ao Cruzmaltino na mesma época que Marcelo Cabo e sua equipe. Com passagem por São Paulo e Seleção Brasileira, o supervisor de futebol fez um trabalho discreto no Vasco, não à toa não teve o nome em destaque desde sua chegada.
A saída do profissional cumpre mais uma etapa da reformulação no departamento de futebol, promovida pela direção após o fracasso na Série B. Quem também saiu foi o técnico Fernando Diniz, e o Clube corre contra o tempo para trazer novos nomes. Atualmente, os favoritos são Alexandre Mattos e Pedrinho.