Castan, Léo Matos, Andrey, Talles e MT não enfrentam o Madureira

O Vasco da Gama vai poupar Leandro Castan, Léo Matos, Andrey e Talles Magno, sendo que MT não jogará por causa de lesão.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (26/03) a preparação para a partida contra o Madureira, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, o técnico Marcelo Cabo promoveu um treinamento tático e fez os derradeiros ajustes no time cruzmaltino, que entra em campo neste sábado (27), às 15h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Para o duelo contra o Tricolor Suburbano, seguindo o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Comissão Técnica divulgado no início da semana (relembre), o Gigante da Colina irá preservar mais quatro jogadores. O zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o volante Andrey e o atacante Talles Magno não serão relacionados.

Quem também não estará em campo contra o Madureira é o lateral-esquerdo MT. O atleta apresenta queixa de lombalgia e foi realizado um exame de imagem, onde foi evidenciado edema ósseo importante por estresse na vértebra lombar L5. Não há previsão de retorno em curto período de tempo. Em processo de readaptação ao profissional, o jovem Riquelme foi relacionado em seu lugar.

Um ótima notícia é o retorno do atacante Germán Cano. Após cumprir todo o processo de recondicionamento físico, algo que é rotineiro em atletas que se recuperam de lesão muscular, o argentino retornou ao grupo de convocados do técnico Marcelo Cabo. Artilheiro do Vasco em 2020 com 24 gols, o camisa 14 fará sua primeira partida como titular na temporada 2021.

Fonte: Site Oficial do Vasco

4 comentários
  • Edson - 27 de março de 2021

    Que legal esses três fora, parece que o time já ganhou reforço, mas departamento médico ruim esse do Vasco, qualquer lesão é motivo para maia de mês sem jogar.

    Responder
  • torcedor eMarkin - 26 de março de 2021

    Castan andrey e Telles fora do vasco é reforço esses ai forao os verdadeiros culpados pela queda do vasco sempre fazendo corpo mole ja o leo cartao amarelo nem fede nem cheira

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 26 de março de 2021

    Por isso que fica mais difícil o time já não é bom e vai poupar jogadores. O Tales Magno e o Andrey tem que ser reserva mesmo não estão jogando nada a muito tempo.Mas são jogadores do sr Carlos leite que manda no Vasco né. Fazem falta nenhuma. Vamos sofrer muito.

    Responder
  • Benedito - 26 de março de 2021

    Dar folga pra talles pra o Andrey que vergonha dois caras novos bem dizer moleques ainda tem que colocar pra jogar o cadtan sim é mais velho mais e melhor que o Miranda por isso que o time não pega ritmo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Anny comemora artilharia do Campeonato Carioca Feminino

Anny comemorou o prêmio de artilheira do Campeonato Carioca Feminino 2021, através de postagem no seu Instagram oficial.

Vasco pode ter mudanças no meio-campo para enfrentar o Londrina; veja quais

Fábio Cortez deve mudar todo o setor de meio-campo do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo.

Técnico do Londrina projeta jogo difícil contra o Vasco e reforça clima de decisão

O técnico Márcio Fernandes busca a permanência do Londrina na Série B e conta com o resultado positivo contra o Vasco da Gama.

Caio Lopes deve ser titular contra o Londrina

Caio Lopes deve ser titular no Vasco da Gama contra o Londrina no próximo domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Luiz Mello se manifesta após reuniões com Camila Farani e Carol Paiffer

Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama, afirmou que as conversas com as empreendedoras Camila Farani e Carol Paiffer foram boas.

Vasco vence o Boavista e está na final da Taça Rio Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Boavista por 2×1 neste sábado e garantiu a vaga para as finais da Taça Rio.

Jhon Sánchez deve ser titular contra o Londrina

Jhon Sánchez, atacante do Vasco da Gama, deve ser titular no jogo contra o Londrina no próximo domingo, pela Série B.

Enquanto a torcida sonha, Salgado, sequer, comparece à reunião com Carol Paiffer

Jorge Salgado não compareceu à reunião com Carol Paiffer, para entender como ele pretende ajudar o Vasco da Gama.

Ricardo Gomes revela ‘boas chances’ de acerto com o Vasco

Ricardo Gomes se reunirá novamente com o Vasco da Gama em breve, quando deve selar o acordo para ser o CEO de futebol.

Vasco encerra temporada neste domingo com o pior turno de sua história na Série B

Com uma campanha frustrante, o Vasco da Gama somou 21 pontos e é apenas o 16º no returno da Série B do Brasileiro.

Veja mais notícias